31 julho 2012

0

Aviso Importante

Bom, ultimamente, tinha um blog chamado "James Maslow Club", que foi hackeado por haters (pessoas que odeiam Big Time Rush).

Quando o blog foi hackeado, não tive mais controle com ele, nem podia mexer em nada no blog, não tinha controle nenhum sobre ele.

Fiz esse blog para substituir o James Maslow Club, um blog muito famoso, que fiz com o maior carinho do mundo, e que antes de ser hackeado, já tinha cerca de 60 mil acessos.

Com certeza, perdi meus leitores conquistados pelas minhas matérias. Bom, como disse, fiz esse blog para substituí-lo, e agora está dando super certo.

Mas o aviso é esse:

Quando fui ver como estava o James Maslow Club, vi uma postagem ridícula, dizendo:

"Este blog está fechado, não iremos mais postar coisas sobre o BTR, só queriamos acabar com este blog e sua equipizinha burra, vocês fãs de BTR são uns idiotas.


Ana Beatriz (Dona do blog)"

Os haters ainda tiveram a cara de pau de assinar o meu nome!

Então quero que vocês saibam que não fui eu que escrevi isso, e sim, um tal de Bruno, foi a única informação que tivemos dele.

Obrigada pela atenção de todos!

Ana Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário