02 julho 2012

0

Avisos

Bom tenho dois avisos para dar a vocês, um deles é ótimo, mas outro é péssimo:

Primeiro Aviso (Ótimo):

Gente, queria agradecer a vocês, em primeiro lugar, por o primeiro "Especiais de Gifs" está em primeiro lugar das postagens mais vistas dessa semana, e em segundo lugar quero agradecer aos comentários no Facebook, no Twitter e no e-mail sobre o especial!

Segundo Aviso (Péssimo):

Esse aviso que irei dá, me deixou chocada, contarei a história desde o começo:


Minhas férias estão acabando, e bem que tenho a escola, provas, etc, não terei muito tempo para o blog (mas claro que continuarei postando), então, resolvi procurar meus blogs favoritos para o dono ou alguém que trabalhe lá, que já tenha experiência no blogger, para ser postador desse blog, primeiro mandei um e-mail para a dona do Oh Yeah - BTR (um dos meu blogs favoritos #amo), enfim, já obtive uma resposta, e infelizmente foi negativa, mas sei os motivos, e é muuuuito parecido com os meus, então, entendo perfeitamente.
O que me incomodou foi quando eu convidei um dono (não irei divulgar o nome) de um blog (que não irei divulgar o nome), e sabe qual foi minha resposta? Foi um monte de palavrões, só porque eu pedi o e-mail dele, ele simplesmente achou que eu queria acabar com o blog dele. Achei isso um total absurdo, e ele agora está banido da minha cbox, e não tem como ele se desculpar!

Bom gente! Fiz esse segundo aviso para desabafar com vocês!

Obrigada pela atenção #Rushers!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário