21 julho 2012

0

Big Time Rush é sucesso na TV e nos Shows






















A passagem de som e um meet-and-greet chegaram ao fim, por isso as estrelas do "Big Time Rush" da Nickelodeon - uma série de TV sobre uma boy band que criou uma banda de garotos na vida real também - tem alguns minutos para falar sobre o turbilhão suas vidas tem sido desde o show estreou em janeiro de 2010. "As coisas que fizemos, é incrível", diz Kendall Schmidt, 21.

"Eu alugou um carro quando eu vim para cá em agosto de 2009. Voltei hoje e eu não podia acreditar no que tem sido por muito tempo. " Pena e Schmidt atuou em papéis no cinema, televisão e comerciais desde que eram crianças. Maslow, que cresceu em San Diego, havia atuado em produções teatrais lá. Henderson só tinha aparecido na série de TV "Friday Night Lights" antes de decidir trocar aquelas luzes e sua casa no Texas para as luzes brilhantes de Hollywood.



Maslow diz o quanto eles combinaram. "Mas nós já ouvimos tantas histórias sobre as pessoas (em outros shows) que odeiam uns aos outros."Claro, temos brigas de vez em quando", diz ele. Mas é como fazer irmãos em qualquer família. Nove dias fora de 10 que estamos apenas nos divertindo juntos. " A terceira temporada de "Big Time Rush" está atualmente no ar novos programas às 7h segundas-feiras. Nesta segunda-feira o episódio será seguido às 19:30 por um especial concerto filmado no início deste ano quando BTR fez um show em Nashville.

Essa turnê atingiu 17 cidades em fevereiro e março, na maior parte esgotado locais como Gibson Amphitheatre em Universal City. Para a atual turnê, que termina em outubro, o grupo está com maiores teatros ao ar livre e arenas, a saltar de uma multidão de 6.000 ou 7.000 no inverno para 10.000 ou mais agora. "Eu acho que nós colocamos 600.000 ingressos à venda para essa turnê", diz Schmidt. Eles se sentem muito bem sobre o quão longe eles estão indo com a série de televisão e a banda até agora. Eles ainda afirmam que não se pode chamar isso de emprego, pois tudo é o que eles querem fazer e isso é muito divertido.

Créditos: Oh Yeah-BTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário