23 julho 2012

0

Como chamar a atenção do Big Time Rush




















Os meninos de Big Time Rush adoramos ouvir de seus fãs. Eles passam por grande quantidade de cartas de fãs todos os dias! Embora há um problema … é super difícil de ser percebido quando há uma rushers bajillion cantando junto com você! Bem, hoje é seu dia de sorte, porque os caras só revelou a Tiger Beat como pegar os seus olhos com o tweet perfeito …. e o que evitar de dizer .

Para James Maslow, as imagens valem mais que palavras. Ele explicou: “Eu realmente gosto visual ver o que está acontecendo na vida de outras pessoas, então os tweets se destacam para mim a mais. Por exemplo, alguém me tuitou uma foto de suas guitarras. Isso é tão legal saber o que meus fãs estão fazendo.


“Carlos Pena aprecia todos os seus fãs, mas a única coisa que ele não aprecia é Spam! O cantor disse: “… é injusto com os outros fãs que estão tentando falar com a gente.” Então, apenas tenha certeza que você não enviou o tweet cem vezes para Carlos .




Kendall Schmidt ama os fãs surpreendentes que se sentem invisíveis. Ele explicou, seus tweets favoritos são os únicos “onde os fãs dizem algo como, ‘Você nunca vai ver isso,’ Mas eu sempre vejo .

E Logan Henderson gosta quando twitizens usam a sua imaginação! Ele disse: “Eu adoro quando twittar fãs me perguntas criativas.” Por exemplo, ele disse, “se você tivesse um dragão de estimação, qual seria o seu nome ?

Conseguir a atenção os meninos podem ser uma tarefa difícil, mas graças a este conselho você pode ter a sorte !

Créditos: Logan Henderson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário