20 julho 2012

0

Kendall Está com problemas na voz?

É isso mesmo! Parece que o nosso Kends está com problema na voz, nada sério, mas apenas está rouco.
Isso realmente é muito ruim, tanto para ele, a banda, e à nós, Rushers.
Neste momento é muito preocupante, pois está acontecendo a "Big Time Summer Tour", onde ele, provavelmente, irá usar o famoso "Playback"(para quem não sabe o que é Playback, vá até o final dessa postagem).
Para quem não sabe, os boys já falaram que não gostam de usar playback, e que quando usam, são só para casos graves, ou, quando a música tenha uma coreografia muito exigente. 

Nossa postagem anterior "Big Time Rush na Kiis FM", postamos a entrevista e alguns vídeos do Big Time na Kiis FM, onde eles cantaram duas músicas. Como dissemos, o James teve que cantar as partes do Kendall, pois ele estava rouco.

Essa notícia realmente abalou os Rushers, e esperamos melhoras do nosso Kendall, e que ele se recupere logo para cantar muito, e arrasar nos palcos, como sempre.


Legenda:

Playback é uma ferramenta usada normalmente usada pelos(as) cantores(as) que estão com problemas de voz, pela coreografia que é muito "puxada", ou se o(a) artista não quer colocar sua voz em risco usando em uma música que sua voz seja muito exigida.

O Playback funciona da seguinte forma:
O(a) artista grava a música que será "cantada" e depois, no show ao vivo, só dubla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário