23 julho 2012

0

LOGAN FALA COM O "THE DAILY HERALD"






















Quando Logan Henderson se mudou para Los Angeles para prosseguir atuando e cantando, ele não achava que ele iria se tornar um membro de um grupo como Big Time Rush - uma "boy band", ou de um grupo teen/pop".

Crescendo no Texas, ele tinha feito muito de atuar no teatro e também tinha sido um cantor, mas em bandas de rock. Suas bandas favoritas incluem Aerosmith, The Clash, Radiohead e Jet. "Eu nunca me imaginei estar em uma boy band. Eu sempre imaginei fazer projetos solo e as coisas que eram obviamente um pouco diferente do pop ", disse Henderson em entrevista por telefone.
Mas quando ele ficou sabendo das audições para um novo programa de TV para ser baseado em torno de uma boy band, com participações intensas de grandes produtores como a Columbia Records e Nickelodeon, Henderson mudou de tom.



"Eu decidi que isso era uma oportunidade legal, e eu ainda era jovem", disse ele. "Naquele momento, eu queria tentar de tudo. Eu queria fazer tudo, tanto quanto eu pudesse, para experimentar as coisas. Basicamente, as estrelas estavam alinhadas, e isso só acontece porquê eu trabalhei muito, foi muito difícil uma vez que eu sabia que esses testes foram chegando e esse papel foi chefiada por minha direção. Eu realmente trabalhei com minha bunda de fora. Foi uma daquelas coisas. (Pensei) "Eu não sei exatamente como vai ser, mas eu vou fazer o melhor possível e trabalhar tão duro quanto eu puder e fazer boa música e agir bem." E todas essas coisas são paixões e os hobbies da minha vida, então eu meio que corri com eles. "

Na verdade, Henderson corre mais do que nunca, graças ao sucesso Big Time Rush - aparecendo quarta-feira no USANA Amphitheatre em West Valley City - tem desfrutado durante os últimos dois anos.

O quarteto de Henderson, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Schmidt Kendall se juntaram em 2009, como Big Time Rush para a primeira temporada do programa de televisão Nickelodeon "Big Time Rush", onde quatro cantores de Minnesota foram a Los Angeles para iniciar um grupo de música e o estrelato, teve sido um sucesso - o show mais assistido no Nickelodeon.

O lado musical da franquia Big Time Rush vem florescendo bem.

Primeiro CD Big Time Rush, a versão de 2010, "BTR", ganhou disco de ouro, com vendas já tendo atingido o topo de 700.000 cópias. Então, em novembro, o grupo lançou seu segundo CD, "Elevate". Além disso, o filme do grupo de televisão, "Big Time Movie", estreou em março no canal Nickelodeon, com um EPI de músicas dos Beatles em cover lançados para coincidir com o filme.

Então, em março, o grupo começou a filmar sua terceira temporada do "Big Time Rush", o programa de televisão, e esses episódios são agora assistidos na Nickelodeon.

"Há um monte de coisas acontecendo em relação esta terceira temporada, então eu acho que os mais jovens e os mais velhos irão tipo, se anexar para esta temporada por causa disso", disse Henderson. "Vai ser divertido. E temos algumas estrelas convidadas realmente legais. "

Agora, Logan está de volta em turnê neste verão para o Big Time Rush, com uma excursão de 50 datas que serão desempenhadas em anfiteatros e arenas. Henderson não está reclamando da carga de trabalho com o Big Time Rush, não depois de passar pelo o que se tornou um longo caminho para conseguir o primeiro episódio da série de televisão no ar.

Audições para o show começaram dois anos antes e o público foi apresentado ao Big Time Rush. Henderson e Maslow foram os dois primeiros a serem lançados. Pena pousou sua parte, alguns meses depois, e Schmidt entrou para o elenco para o show perto do final do processo de audição de dois anos, depois de um piloto tinha sido filmado com um membro do grupo diferente quarto e rejeitado pela Nickelodeon.

Durante grande parte desse período de dois anos, Henderson foi preso no limbo à espera de ver se "Big Time Rush" jamais iria se tornar uma realidade.

"Muita gente não entende muito bem como era horrível", disse Henderson deste período. "Foi difícil. Eu não poderia começar outro trabalho no mesmo período. Então, eu estava sempre meio na borda do que está acontecendo com esse show? O que vai acontecer? E então depois do tempo de espera, eu cheguei a um ponto. "Eu não tenho tanta certeza se eu quero esperar mais. Eu poderia estar acontecendo e reservando coisas. "E na época eu estava lutando. Eu tive que pagar as contas e pagar meu apartamento em LA. Por isso, tem que ser muito doloroso. Mas de uma vez, começamos a crescer e uma vez eu recebi aquele telefonema, que não parou. Trabalhamos o tempo todo, mas eu realmente não posso ficar bravo com isso, porque eu tinha a sensação de como era para ser, muito paciente ".

Segundo Henderson, a química com o quarteto original não era muito certo, mas quando Schmidt vieram a bordo, tudo mudou.

"Na verdade eu conhecia Kendall antes da audição do BTR. Então isso foi muito legal ", disse Henderson. "Então, ele e eu nos dávamos muito bem. Ele é um dos meus melhores amigos. E sim, eu acho que foi uma daquelas coisas onde ele tinha a voz e ele tinha a paixão pela música e realmente do tipo, que era basicamente como a peça de quebra-cabeça faltando. "


Desde o início de trabalho juntos, Henderson disse que as amizades dentro do grupo continuaram a crescer, e com o CD "Elevate", Big Time Rush realmente começou a encontrar seu fundamento musical. Por causa de suas agendas lotadas e do curto período de tempo que eles tinham trabalhado juntos, Henderson disse, o CD "BTR" foi em grande parte o trabalho dos diversos produtores que foram contratados para escrever as músicas e produzir as faixas para que o primeiro CD.

Com "Elevate", Henderson, Maslow, Pena e Schmidt tiveram a participação muito mais na composição - oito das 12 canções foram co-escritas por um ou mais dos membros do grupo.

"O primeiro álbum foi muito bem feito em conjunto com o programa de TV e usado para a música para os episódios de programas de TV. Assim que definitivamente deu uma vibe diferente do primeiro álbum ", disse Henderson. "O segundo álbum, que foram feitas com 2 ª Temporada e que foram feitas com o programa de televisão. Então, basicamente, estavam escrevendo música que nós gostamos e música que queria colocar para fora e não ter a ver com o show. Era uma diferença noite e dia, porque sempre que não há restrições e nada que você tem de contornar, é só basicamente livre de formação e você pode escrever o que quiser. Eu acho que nós realmente fizemos isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário