02 novembro 2012

0

Celebuzz: Kendall Schmidt faz mais de 8.000 Fãs gritarem na House of Horrors


















Matéria: Celebuzz (Adaptado por Big Time Rush Brasil)
Se copiar, dê os devidos créditos ao BTR-News


Kendall Schmidt adora um bom grito.
Mais de 8.000 Rushers ficaram na fila durante horas apenas para vê-lo. Sua presença não foi só com milhares de gritos, mas ele também levou para casa mais de 300 presentes de fãs. "Eu continuo a ser surpreendido pelo apoio dos meus fãs e não estaria onde estou sem eles", disse Schmidt a Celebuzz.
Quando não está em eventos de fãs ou algo parecido, Schmidt é trabalha duro fazendo músicas e lançando um novo projeto de sua família, iAquaponics.com, um site criado para educar o público sobre o sistema comercial de produção de alimentos conhecidos como aquaponia. Schmidt é tão apaixonado sobre o projeto, que recentemente escreveu uma carta para a primeira-dama Michelle Obama pedindo seu apoio. "Minha família e eu tenho interesse em aquaponia há muitos anos", ele disse à Celebuzz em setembro. "O método tradicional de produção de alimentos - agricultura fora das cidades e de caminhões em tudo - parece fazer cada vez menos sentido como aumento de custos de transporte ... Além disso, há a perda de nutrientes a considerar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário