15 novembro 2012

0

Datas do Teen Music Festival adiadas


















Matéria: BTRBrasil.com
Se copiar, dê os devidos créditos ao BTR - News

O Teen Music Fest  datou que Kendall Schmidt e Logan Henderson serão anfitriões do evento que foi adiado devido o furacão Sandy. Os coordenadores do evento postaram a seguinte mensagem em seu website:

"Caro esquadrão do Teen Music Fest – Devido ao totalmente inesperado desastre do furacão Sandy em Nova York e a costa Nordeste e o preço que ele tem causado para muitas pessoas em Nova York e na área de Baltimore, lamentamos ter que adiar a primeira etapa do nosso Teen Music Fest, com paradas em Chicago, Baltimore e Nova York. Em nome de nossos artistas e equipe, nossos corações, pensamentos e orações vão para todos na região Nordeste que estão lidando com qualquer consequência trágica ou perda do furacão Sandy. Nós queremos que todos voltem à suas vidas normais o mais breve possível. Postaremos as novas datas assim que possível. Por favor, fiquem ligados aqui, no Facebook e Twitter. Obrigado!”


"O show em Baltimore foi remarcado para 28 de Dezembro e o show em Chicago foi remarcado para 20 de Janeiro. O show em Long Island ainda será remarcado, mas a data sairá logo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário