04 novembro 2012

23

James Maslow e Halston Sage voltaram


















Depois da volta de Carlos Pena Jr. e Samantha Droke, mais um casal se formou da Big Time Rush.
James Maslow voltou com sua antiga namorada, que agora é atual.
Já haviam rumores deles terem voltado, mas agora é oficial.
Além deles terem ido à festa de halloween juntos, eles ficaram trocando tweets fofos e elogiando uns aos outros.

23 comentários:

  1. q coisa, eu ñ queria q o james ficase com a loira feia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc daniele oliveira!

      Excluir
    2. Mas ele está feliz, isso que importa

      Excluir
    3. isso ai colega apesar deu não gosta dela isso não me enporta o inportante e que o gato esteja feliz danise minha opinão

      Excluir
  2. Ela é horrível , o caminhão dele é muito grande pra pouca areia dela (ele é gato demais pra ela ), loira sem sal!

    ResponderExcluir
  3. Essa loira oxigenada roubou o meu James ,ela é muito vaca mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, se eles se gostam, deixem eles namorarem em paz!
    Aliás, pelo oq eu saiba, fã q é fã mesmo, apoiariam ele diante dessa situação e não criticariam a namorada dele.
    Então por isso James, vá em frente e seja feliz pq se vc está feliz eu to feliz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Finalmente alguém que tem respeito!

      Excluir
    2. tem tipos diferentes de fãs , Fanaticas e fãs ! As meninas que estão criticando a halston (tonta ) estão certas pois são fanáticas ! Se ele está feliz , que bom ! Mais de modo algum eu aapoio o namoro deles ! O james é totalmente fã das rushers & eu achei um video da halston xingando as rushers e nos humilhando ? Vooc acha que esse namoro é sério ? Se fosse a halston tbm iria gostar das rushers igual o james !

      Excluir
    3. que isso colega serio que ela nos chingo haaaaaa não vaca ?

      Excluir
    4. concordo com vc,se eles são felizes,deixa eles serem felizes

      Excluir
  6. No face dizem q eles vão casar! será q é verdade, mas gente existe casamento gay, lésbico, de humano com vampiro, mas humano com animal não, e eu não tow falando do James ser um animal pq ele é um gatinho, mas burro de ficar com essa cavala batizada essa boca de nós todos uma certa amiga me disse q se ele for feliz com ela é isso q importa, mas gente eu achava q ele amava mais a gente né? ah e feliz dia das rushers :) :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não vão se casar! Foi uma brincadeira de mal gosto.
      Mas, respeite a Halston! Também não aprovo Jalston, mas ele está feliz, isso é o que importa!

      Excluir
    2. Ele está feliz , que bom ! Mais não é só porque os dois tão juntos que a gente deve respeitar ela & além do mais , eu nunca vou respeitar JALSTON juntos denovo ! Prefiro ele namorando uma das meninas do elenco do btr do que com a halston idiota !

      Excluir
    3. concordo ela não tem um pingo de sensibilidade fica nos chingando falando mal de nois etc..... cara ela não merece o james não ele e uma otima pessoa ele pode ta feliz agora mais so que mais tarde ele vai se arrepende de ter estragado a juventude dele com essa mostra

      Excluir
  7. Que sabe! o que importa e q ele ta feliz com ela e se ele ta feliz eu tbm! e eu sou fã e fã gosta de ver seu ídolo feliz!e eu acredito q ele ta feliz com ela né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ele possa estar feliz com ela ! Mais não é por isso que vou ser OBRIGADA a respeitar ela !

      Excluir
  8. Samlos terminou em Julho e depois disso N-U-N-C-A voltaram!o Los e a Sam eram amigos!enquanto a Jarlos..se o Jay esta com a Sage por 2 (D.O.I.S D/O/I/S DO IS) anos,acho que é porque ela o faz feliz né??então parem de ser egoístas e pensem no seu ídolo!desejar a separação dos dois??que ridículo isso Rusher!JÁ imaginou o quão triste seria pro JAY??para de pensar em si mesmo!odiar a Halston por ser a UNICA que ajuda as fãs e deixava tirar foto com o Fox,por ser gentil,por não ficar esfregando o namoro na cara dos fãs que nem um certo por aí??é por isso que vocês odeiam ela??sinceramente..quando os de foram chamam nossa fandom de INFANTIL..no fim...eles acabam tendo razão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ninguém pode nós obrigar a gostar dela & respeitar caramba ! Cada um tem a sua opnião & se a gente não qer que ela seja a namorada do james , bom , deixa a gente ! Eu não desejo mal pro jay mais eu não gosto deles dois juntos ! Se o jay está feliz eu acho muito bom ! Mais de qualquer forma ele pode ser feliz com outra menina ! O jay é lindo , carinhoso e amoroso ! Aposto que eeles tão juntos por pura coisa dela ! Ela quer a fama dele & não o amor ! Nas fotos ela se exibe mais que ele ! Se ele fosse uma mulher respeitável não ficava de exibindo !

      Excluir
  9. nossa eu vi essa noticia hoje e to meio que feliz e triste feliz porque o James encontrou o seu amor,e triste pelas coisas que estao dizendo sobre a nova ou velha namorada de James.mas se ela é tao mal assim o James vai ver e vai se separar dela mas se ela for otima para ele ele vai ficar com ela e os rushers vai ter que apoiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maslovers que não apoiam ele,deixem ele ser feliz do jeito que ele é.Se ela for do jeito que vocês pensam,ele não teria voltado com ela.O que vocês pensam dela é problema seu.Pensão no James

      Excluir
  10. eu acho que ele é feliz vcs ñ podem ficar falando dela ta ela é super fofa e ela faz ele feliz TAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir