30 novembro 2012

0

Logan fala sobre BTR e 1D


Parece que não somos os únicos animados para a nova temporada de Big Time Rush. "A quarta temporada vai ter 13 episódios, por isso vai ser muito lotado. Vai ser muito divertido", diz Logan.
Boybands são sempre quentes, mas esse ano em especial o Reino Unido enviou alguns astros surpreendentes. O que Logan acha? Ele é um grande fã do que você poderia esperar. "Quando [One Direction] saiu primeiro para os estados, eles abriram os shows para nós. Eles foram legais". Diz Logan. "O sucesso que eles tiveram foi enorme, e tem sido impressionante vê-los decolar."

Big Time Rush teve algumas das melhores bandas de abertura. "Quando estávamos na América do Sul recentemente, The Wanted abriu para nós lá, e eles são os caras mais legais", diz Logan. "Nós nos divertimos muito e arranjamos muitos problemas também."
Falando em problemas, pronto para ser surpreendido? Logan diz que os caras tiveram problemas recentemente em encontrar datas, mas é só porque eles tem trabalhado muito. Podemos ver como se afastar por longos períodos de tempo tem as suas desvantagens: "Eu acho que nós estamos apenas descobrir que está por perto. Quando você está fora por quatro meses, é como 'onde foi todo mundo?'", explica ele. Não se preocupe Logan. Nós nunca esqueceremos de você!.
Então, o que virá para o ano novo? "Vamos ver ... estamos a filmar em Janeiro", Diz Logan. "E, obviamente, o novo álbum e, em seguida, todo mundo se divertindo e trabalhando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário