24 novembro 2012

0

Nossa primeira entrevista

O blog recebeu uma entrevista do "Spring Interviews", confiram:



















01. Você é blogueira há bastante tempo no Big Time Rush News pelo que vi. Qual é a melhor parte de ser blogueira?
A reação dos leitores. Sei que tem muitos fãs que tem o meu blog como fonte de notícias, e ver os comentários deles são com certeza a melhor parte.

02. Há quanto tempo você é fã do Big Time Rush?
Vai fazer dois anos dia 16 de Janeiro, uma data inesquecível para mim.

03. Seu blog também está nas redes sociais. Como você faz para conciliar? Deve ser muito trabalhoso.
O blog tem um facebook, o que ajuda muito! Mas realmente é muito trabalhoso, sou eu que faço tudo, além de cuidar do blog, tenho que cuidar das redes sociais, o que dá muito trabalho. De acordo com as estatísticas do blog, o Facebook é onde as pessoas mais acessam o blog.


04. O que te faz amar os meninos do Big Time Rush?
Não tenho palavras para descrever o meu amor por eles na verdade. Amo o que eles fazem! Eles são muito talentosos, lindos e eles também tem uma coisa que vários artistas não tem: humildade! Sei que eles não são perfeitos, mas os defeitos deles me fazem os amar mais ainda! Vai entender né? kkk

05. Já te passou pela cabeça a ideia de fechar o blog?
Não. Nunca tive essa ideia, sempre amei o que faço! Sempre tem aquela fase meio chata, e que o blog atrapalha um pouco, mas nunca pensei em desistir.

06. Você teria um fã-blog de outra celebridade? Se sim, de quem?
Com certeza! Não sou Lovatic, mas a Demi com certeza é a minha diva! Mas, por enquanto, quero focar apenas do BTR-News.

07. Geralmente há um acontecimento que "marca" a vida do blogueiro. Qual foi o acontecimento mais marcante do Big Time Rush News?
Quando me acusaram de plágio. Só porque usei a mesma imagem inicial igual de outro fã-blog do BTR, a menina me denunciou! E tem um detalhe: Nunca tinha ouvido falar do site dela! Pra mim foi até engraçado.

08. Não pude deixar de notar que você atualiza seu blog frequentemente. É difícil mantê-lo assim?
Nossa! Muito difícil! Não tem ninguém além de mim como postadora, na equipe só tem eu e o Leo Ramos, que é o designer. Mantê-lo atualizado é com certeza a parte mais difícil. Atualmente nem tanto, pois a turnê da banda já acabou, mas quando eles começarem a rotina de shows novamente, o bicho pega pra todos os blogs kkkk. Eles na turnê, fazem shows quase todos os dias, temos que postar novidades, fotos, vídeos, além das outras notícias! É muito trabalhoso.

09. Você tem outro blog além do Big Time Rush News?
Tenho o Logan Henderson Brasil, Críticas Blogger, etc., mas eles estão parados, meu foco é o BTR-News.

10. Há muitos blogs sobre o Big Time Rush no Brasil. É difícil tentar ser uma das melhores fontes deles no Brasil?
Com certeza! Procuro dar o melhor de mim para isso acontecer, mas tenho consciência que é realmente muito difícil, e que pode demorar.

Visite o Big Time Rush-News pelo link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário