20 dezembro 2012

5

A primeira impressão que o James Maslow deixou nos meninos do BTR


Matéria: Nicklovers

Na primeira vez que a gente viu o James Maslow arrumando os cabelos em Big Time Rush a gente já se apaixonou NA HORA! Mas o que os outros meninos acharam do James quando ele chegou no set? Será que eles já ficaram amigos logo de cara? Ou será que a cabeleira PERFEITA do James fez com que os meninos ficassem intimidados?
Numa entrevista com o site Fanlala, os meninos disseram TUDO! “Eu quero fazer uma pergunta,” o James disse para o Carlos. “Qual foi a sua primeira impressão de mim?”.

Aí o Carlos respondeu, “Honestamente, você era meio intimidador, porque você era todo confiante e estava tipo ‘estou aqui, estou fazendo isso’. Porque isso foi durante as audições, então… E seu cabelo era demais, e eu estava tipo ‘cara! Eu não tenho um cabelo assim!’”.



É verdade! A primeira vista, o James pode parecer meio difícil de se aproximar, mas isso não impediu os meninos de virarem melhores amigos! Assim que eles foram escolhidos para estrelar a série, Carlos, James, Kendall e Logan perceberam que eles eram só quatro caras com vozes lindas e MUITO em comum! E, claro, os quatro são LINDOS, né?

E aí, qual dos quatro meninos tem o cabelo mais lindo, na sua opinião?



5 comentários: