18 dezembro 2012

0

Entrevista - James Maslow (sobre Fox!)


No programa de TV Big Time Rush da Nickelodeon, James Maslow interpreta James Diamond – sem relações com Baby Hope Diamond¹! Ele “late” sobre seu novo amor por seu filhote, um Alaskan Klee Kai de um ano chamado Fox. O adorável cachorrinho foi originalmente chamado “Fox” pelo seu estilo “foxy”² e pelo jeito legal que seu nome soava, mas James realizou depois que era “destino de cachorro”! “Eu chamei meu antigo cachorro de Falco, que faleceu ano passado, depois do vídeo game, ‘Star Fox’ e Fox era um dos personagens!”

James disse sobre sua vida com o seu amiguinho de quatro patas e inspiração musical.

Fox gosta de estar no estúdio quando estou escrevendo.” “Quando não consigo pensar em alguma coisa eu vou brincar com ele e fazer uma pausa.” James disse. “Quando temos a música em loop, ele vai para o sofá!

James brinca que Fox talvez acabe cantando que nem ele, já que ele está no estúdio o dia todo!

WD: Como você achou essa raça fantástica de cachorro?
JM: Eu procurei por um cachorro menor porque viajar e fazer turnê com um cachorro grande pode ser difícil. Eu queria um cachorro menor que fosse inteligente e legal, mas que parecesse um cachorro grande. Fox é exatamente isso. Ele parece uma miniatura de um husky.


WD: Você está em um “puppy love” com seu cachorrinho?
JM: Antes eu tinha um labrador amarelo (100-lb) e um dachsund como cachorro da família. Eu nunca pensei que eu gostaria de ter um cachorro pequeno mas eu amo o Fox! Eu ando pela rua com ele pela rua e isso parece ridículo em um sentido, mas eu amo isso. Eu não tenho ego com meu cão.


WD: Como é estar na estrada com Fox?
JM: É ótimo! Ele dorme comigo na cama. Eu tenho um amigo o tempo todo e quando está frio eu tenho uma coisinha fofa para me mandar quente! E os fãs amam ele. Todos os dias quando ele sai os fãs gritam pelo Fox, eu acho que mais que eu! É incrível! Isso me faz sentir um pai orgulhoso!

WD: Qual foi a coisa mais doida que ele já fez na estrada?
JM: Quando Cody Simpson abriu para nossa banda, ele trouxe sua família e seu cachorro Buddy. Fox e Buddy se deram muito bem, mas uma noite os dois estavam fora dos limites. Os fãs estavam gritando, e Fox e Buddy começaram a correr. Fox geralmente é obediente, mas ele não estava me escutando. Para parecer legal, eu o deixei brincar por 45 minutos e depois eu o persegui! Ele não me escutava, estava sendo teimoso, mas ele estava se divertindo e os fãs gostaram.

WD: Ele se dá bem com outros cães?
JM: Ele ama outros cachorros! Ele realmente acredita que ele é maior que outro cachorro. (Ele é 8-lb. Então isso é muito impreciso, mas ele adora isso!) Não importa o quão grande ou assustador o outro cachorro é, ele vai para cima, morde e brinca. Eles podem mordê-lo ao meio mas ele não se importa.

WD: Como que ele lida com a música? 
JM: Ele não se importa com música. Fox esteve em estúdios de gravação desde que ele tinha dois meses. Na verdade, você pode ouvir música MUITO alto que ele vai dormir! É incrível. Ele esteve em carros, ônibus de turnê e aviões e provavelmente já viajou mais do que muita algumas pessoas ainda vão! Ele é um cachorro muito mimado nesse sentido, mas ele está confortável com isso. Ele dorme em um voo de 5 horas!

WD: Se Fox fosse uma celebridade famosa, qual ator ele seria?
JM: Fox é uma estrela. Ele está do menor lado, mas ele é o Tom Cruise dos cachorros. Ele poderia estar no Top Gun!

WD: Você apoia alguma caridade?
JM: Eu tento visitar hospitais para crianças sempre que eu tenho tempo livre. A banda e eu já passamos por um monte deles, especialmente na costa leste. Eu estive num hospital para crianças quando tinha 6 anos, então eu sei que é uma organização maravilhosa que salva vidas. Seria legal se eu levasse Fox comigo às vezes. 

WD: Você vai presentear Fox com presentes no Hannukah³? 
JM: Eu não sei se Fox vai ganhar 8 presentes porque eu não tenho mais 8 presentes! Quando estamos na estrada os fãs dão a ele brinquedos, tanto quanto eles dão para mim. Ele é tão mimado que não precisa mais de brinquedos.  Ele gosta de cupcakes então talvez ele ganhe um desses.

WD: Quais são os planos de Fox para o futuro?
JM: Ele tem sido treinado para ser um cachorro trabalhador. Ele dá um pouco mais de trabalho porque ele é um cachorro muito agitado e enérgico, mas seria fantástico transforma-lo num cachorro trabalhador, assim eu poderia leva-lo comigo quando vou a hospitais para crianças. Ele é um animal tão fofo e adorável que todo mundo quer brincar com ele. Seria legal compartilhar isso com as pessoas.

WD: Se você estivesse procurando por uma menina para fazer companhia a Fox, que raça escolheria?
JM: Eu gostaria de ter outro cachorro para ele ter um amiguinho. Eu pensei em ter um buldogue francês. Seria muito irado, mas Fox é tão atrativo que um buldogue frances sentiria ciumes.

Legenda:

Baby Hope Diamond: é um cachorrinho famoso.
Hannukah: é uma festa judia. É a “festa da luz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário