23 dezembro 2012

0

Entrevista - Stephen Glickman

Matéria: ClewerTV.com
ATENÇÃO: Tradução e adaptação por BTR-News, mantenha os devidos créditos ao blog.


Você é fã de Big Time Rush? Então definitivamente você vai querer ver a nossa conversa com o hilariante Stephen Kramer Glickman. A 3ª temporada de BTR já foi feita e agora eles estão caminhando para a 4ª. Conversamos com o Stephen tudo sobre o show, o que realmente acontece nos bastidores, e seus super novos projetos!

A terceira temporada de Big Time Rush acabou de terminar. Você teve algum episódio favorito?
Eu realmente gosto de "Bel Air Rush" porque eu saí com Alfonso Ribeiro, de “Um Maluco no Pedaço”, Fabio, Rachel Crow e um tigre num mesmo dia. Foi MUITO divertido. Mas o meu episódio favorito da 3ª temporada foi "Big Time Bloopers" porque eu o apresentei com Ciara Bravo, e nós “atuamos” como nós mesmos. Isso foi muito legal!

Você precisa fazer muitas coisas interpretando o Gustavo. Qual foi a cena favorita na hora de filmar? 
Ser atropelado por Snoop Dogg durante "Big Time Christmas". Snoop Dogg pode me atropelar quantas vezes ele quiser!


O que você mais gosta em ser o Gustavo?  
Eu realmente amo suas roupas. Eu sempre fui um grande fã de roupas de hip hop e estou sempre verificando marcas como Trap House, Diamonde Pink Dolphin para ver o que está acontecendo. Mas durante a primeira temporada um dos meus maiores sonhos se tornou realidade quando fui patrocinado pela LRG porque Gustavo veste LRG. Eu tenho sido patrocinado pela LRG hã quase quatro anos e eles me mantém em todos os grandes tapetes vermelhos. Isso é muito bom! A maioria dos casacos com capuz que eu uso no show são feitos a mão  só para mim pela mesma pessoa que faz os figurinos da Lady Gaga.
História engraçada, quando eu comecei no programa, todas as minhas joias eram falsas. Então um dia uma moça vai ao set e me mostra as novas joias que eu estarei usando. Eu perguntei se podia levar algum colar para casa porque gostei daquilo. Ela disse que não podia porque custa U$150,000. Eu fiquei tipo, o que faz você pensar que eu não vou te roubar!! Haha.

[Sobre] Como é por trás das cenas de BTR. Você faz muitas brincadeiras? Alguma competição de música?
Ah, você sabe! Kendall é o rei da competição musical. Eu toco piano já faz 30 anos, então eu e ele estamos numa competição o tempo todo. Aquele garoto é um guitarrista amável.
A melhor pegadinha foi uns anos atrás. Carlos tinha acabado de assistir Atividade Paranoral e ele estava com muito medo de fantasmas. Uma noite houve uma falha de energia no lote e mandaram a gente ir para casa. Logan e eu entramos no camarim do Carlos e nos escondemos no escuro. Quando Carlos entrou na sala usando seu celular para guiá-lo, nós pulamos nele. Ele gritou e saiu correndo gritando “vocês sabem que eu tenho medo de demônios!!!”
Melhor pegadinha de todas.

O programa foi estendido para a 4ª temporada. O que você amaria ver acontecendo com o Gustavo e com BTR?
Eu acho que Gustavo precisa correr de uma ex-esposa. Alguém incrível como Maria Bamford. Seria a coisa mais engraçada do mundo.

Quais seriam os convidados dos sonhos? 
Ice Cube, Larry David, Sarah Silvermann, Bryan Callen, Cee Lo, o holograma do Tupac, Alan Thicke, Albert Brooks, Kelly Osbourne, Jerry O’connell, Eric Wareheim e Tim Heidecker.

Big Time Rush tem sido grande para a Nickelodeon. O que você acha que as pessoas realmente amam no seriado?
Meus cães!!! Essas crianças são muito talentosas! Nenhuma outra rede tem o que nós temos. Quatros caras que podem cantar, são incrivelmente fofos com seus fãs, eles podem dançar, podem atuar, podem escrever músicas, eles são hilários E eles podem “blow your speakers out”! Esses meninos fazem o seriado um sucesso e eu estou muito orgulhoso de poder chamá-los de amigos… ou meus cães. Lol

Você também esteve em Figure It Out. Como é ser banhado por slime?
Fantástico. E muito, muito frio. Slime é legal! Era um sonho tomar banho de slime desde que eu era criança assistindo “You Can’t Do That On Television”.

Você tem muitos projetos quando está de folga, como a sua linha de roupas (Giant Creature), etc. O que mais está por vir? Que outros projetos estão em andamento? 
Estou orgulhoso de anunciar que comecei uma nova empresa e que é a coisa mais emocionante com a qual já trabalhei. A maioria das pessoas não sabe, mas quando não estou filmando em "Big Time Rush", estou produzindo filmes. Nos últimos filmes, iniciei uma produção de testes, "Small Business", para a Comedy Central Digital. Começamos também uma paródia de "Twitlight", "Breaking Wind" para a Lionsgate. E também tem o mais recente, "30 Nights of a Paranormal Activity with the Del Inside The Girl With The Dreagon Tattoo", que teve distruição da 20th Century Fox. Ao fazer esses filmes, sem tem o problema quando se trata de contratação de animais. É incrivelmente caro num orçamento pequeno para se dar ao luxo de ter um cachorro no set, mais ainda quando é uma zebra. É por isso que comecei com a Animals Independent Film. Esta empresa irá ajudar os diretores e produtores a receberem uma visão do trabalho duro que estão fazendo, sem ir à falência. Se você precisar de camelos para um passeio no deserto, lontras para nadar na sua piscina, porcos para andar no carro ou um canguru para sentar na sua mesa, IFA vai tornar todos os seus sonhos realidade.
A empresa vai abrir suas portas oficialmente no dia 30 de dezembro de 2012.

Qual seria seu projeto dos sonhos?
Eu adoraria estar em seriados como The Big Bang Theory ou Two and a Half Man. Eu também adoraria produzir e estrelar em filmes de faroeste. Eu cresci andando a cavalos e eu adoraria fazer isso em um filme. 

Alguma mensagem para seus fãs?
Acreditem em vocês mesmos. Não ouçam os haters. Todo mundo sabe, haters acabam trabalhando no posto de gasolina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário