20 dezembro 2012

0

Os passos de dança do Big Time Rush


Cada um dos meninos do Big Time Rush tem a sua voz que é única, e quando eles se juntam, eles fazem qualquer música ficar mágica. E é claro que quando eles dançam acontece a mesma coisa, né? Cada um deles tem seu próprio estilo de dança, e o Kendall Schmidt falou sobre isso numa entrevista para o site Fanlala!

Carlos:

Kendall falou um pouco sobre o estilo de dança de cada um e revelou “Eu sei que o Carlos é meio contido e ele dança com passos pequenos, mas bem precisos”.

James:
“James é bem atético, eu acho que se você estiver no lugar errado na hora errada enquanto ele está dançando, você pode ser nocauteado, levar uma bela pancada na cabeça!”.


Logan:
“O Logan dança com sentimento. Às vezes ele só se deixa levar pela música e os passos de dança saem e não importa, porque as pessoas amam!”.

Kendall:
“Já me disseram que eu pareço muito um surfer dancer. Eu acho que isso significa tipo, alguém do sul da Califórnia dançando”.

Matéria: Nickloves (Alterações na postagem pelo BTR-NEWS, portanto, mantenha os créditos ao blog.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário