31 julho 2012

0

Aviso Importante

Bom, ultimamente, tinha um blog chamado "James Maslow Club", que foi hackeado por haters (pessoas que odeiam Big Time Rush).

Quando o blog foi hackeado, não tive mais controle com ele, nem podia mexer em nada no blog, não tinha controle nenhum sobre ele.

Fiz esse blog para substituir o James Maslow Club, um blog muito famoso, que fiz com o maior carinho do mundo, e que antes de ser hackeado, já tinha cerca de 60 mil acessos.

Com certeza, perdi meus leitores conquistados pelas minhas matérias. Bom, como disse, fiz esse blog para substituí-lo, e agora está dando super certo.

Mas o aviso é esse:

Quando fui ver como estava o James Maslow Club, vi uma postagem ridícula, dizendo:

"Este blog está fechado, não iremos mais postar coisas sobre o BTR, só queriamos acabar com este blog e sua equipizinha burra, vocês fãs de BTR são uns idiotas.


Ana Beatriz (Dona do blog)"

Os haters ainda tiveram a cara de pau de assinar o meu nome!

Então quero que vocês saibam que não fui eu que escrevi isso, e sim, um tal de Bruno, foi a única informação que tivemos dele.

Obrigada pela atenção de todos!

Ana Beatriz

30 julho 2012

0

EXCLUSIVO: BIG TIME MOVIE ESTRÉIA NO BRASIL NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA




















Rushers, finalmente, depois de muita espera, o Big Time Movie vai estrear na Nickelodeon do Brasil, com data já confirmada, para a próxima semana.

Há algum tempo, o dublador do Logan, falou pela Twitcam que já estavam dublando o filme para português, e, geralmente, quando dizem que estão dublando algum episódio, ou algo do tipo, a estréia sai pouco tempo depois.

O filme estréia no próximo final de semana (04/08), no Nickcine, que vai ao ar ás 20:30. Confiram abaixo, a divulgação que foi transmitida hoje (28) na Nickelodeon, Me desculpem pela qualidade do vídeo, mas foi o único jeito que encontrei:


Além do Big Time Movie, a Nickcine vai exibir Os padrinhos mágicos o filme, As lendas na fenda do bikini, Best Player e o epi Festa com Brilhante Victória. Anciosos?

Créditos: Big Time Rush-Band Brasil
0

BTR PODERÁ PARTICIPAR DO MPN 2012 ?






















Todos sabem que ira acontecer o "Meus prêmios Nick 2012" aqui no Brasil, e o BTR foi indicado e nos rushers, iremos fazer eles ganhar. Mas fontes indicam que o Big Time poderá vir ao Brasil para um possível show em Outubro/Novembro e participar do MPN!!! E como uma forma de divulgação, é o álbum Elevate , que está chegando as lojas Brasileiras no começo de Agosto.

Lembrando que isso é apenas um rumor. Vamos aguardar para maiores informações!
Fiquem ligados no Big Time Rush - News *-*

Créditos: Big Time Rush - Band Brasil


29 julho 2012

0

Kendall Schmidt, Carlos Pena e Kevin Schmidt com fãs

Para quem não sabe, Kevin Schmidt é o irmão do Kendall.

Algumas fãs encontraram o trio Kendall, Kevin e Carlos, e claro, elas pararam para tirar algumas fotos.

Confiram-as:


0

Vídeo - Big Time Summer Tour - Salt Lake City, UT


1

Fotos - Big Time Rush - Meet and Greet



















Essas fotos na verdade, foram de um  Meet and Greet do início desse mês, dia 06/07, quando ocorreu o show em Milwaukee.

Confiram as fotos:


0

Big Time Rush com fãs no Backstage


















Três fãs sortudas tiveram a chance de encontrar o Big Time Rush no Backstage.

E além do Big Time Rush, as meninas tiveram a oportunidade de ver o Fox, cachorrinho do James, ao vivo.

Confiram a foto divulgada:

28 julho 2012

27 julho 2012

0

Fotos - Big Time Rush - "Mario Kart 7"





0

Mario Kart 7 Summer Tour com Big Time Rush - Bastidores


0

Primeiro Vídeo - #AskBTR





















O Big Time Rush criou recentemente uma hastag no Twitter, #AskBTR. Onde seus fãs podem fazer perguntas para o Twitter @bigtimerush. Depois, os boys selecionam algumas perguntas e as respondem em um vídeo.
O primeiro vídeo com as respostas já foi divulgado, nele aparecem Kendall e Logan.

Confiram-o:


Para mandar sua pergunta, basta você mandar uma mention para o Twitter @bigtimerush com a hastag #AskBTR e logo em seguida, sua pergunta. Se der sorte, eles podem responder sua pergunta.
0

Big Time Rush fala com "Cambio"

Recentemente o Big Time Rush falou com a "Cambio" sobre a música e o vídeo clip de "Windows Down".

Confiram:

0

Vídeo - Big Time Summer Tour - Paso Robles, CA


0

Fotos - Big Time Rush - Meet and Greet

0

Nova Prévia da série "Big Time Rush"

Foi divulgada uma prévia de um novo episódio da terceira temporada da série, "Big Time Rush".
Nessa prévia, mostra um trecho do vídeo clip de "No Idea", uma música cover do segundo álbum do Big Time Rush, Elevate.
Confiram:
0

Big Time Rush conquista “Públicos separados”



















Apesar do calor – e sem ar-condicionado em seu camarim – a banda pop Big Time Rush invadiu a Verizon Wireless Amphitheater em Irvine, Califórnia na quinta à noite com toneladas de energia – e muito confeti pra jogar.

Debaixo de temperaturas extremas, a boy band composta por Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena Jr. e James Maslow, brincou sobre arrancar as roupas para o público feminino. E como esperado, a platéia respondeu quase que na mesma moeda – com gritos ensurdecedores.


0

Fotos - Big Time Rush - Meet and Greet

25 julho 2012

0

Fotos - Big Time Rush - Meet and Greet



0

Big Time Rush curtindo seu tempo livre


















O Big Time Rush está quase sem tempo livre agora, e o fator principal é a "Big Time Summer Tour".
Mas, claro que eles tem uma folguinha de vez em quando, para poderem "respirar" um pouco e curtir seu tempinho.
Mas quem pensa que eles pegam esse tempo mínimo para descansar, se enganou. Pois eles foram curtir com alguns amigos, fazendo coisas como ir para a praia, tomar sol, andar de skate, etc.

Confira a foto que foi divulgada do BTR com alguns amigos se divertindo:

(Clique na imagem para amplia-la)



23 julho 2012

0

Como chamar a atenção do Big Time Rush




















Os meninos de Big Time Rush adoramos ouvir de seus fãs. Eles passam por grande quantidade de cartas de fãs todos os dias! Embora há um problema … é super difícil de ser percebido quando há uma rushers bajillion cantando junto com você! Bem, hoje é seu dia de sorte, porque os caras só revelou a Tiger Beat como pegar os seus olhos com o tweet perfeito …. e o que evitar de dizer .

Para James Maslow, as imagens valem mais que palavras. Ele explicou: “Eu realmente gosto visual ver o que está acontecendo na vida de outras pessoas, então os tweets se destacam para mim a mais. Por exemplo, alguém me tuitou uma foto de suas guitarras. Isso é tão legal saber o que meus fãs estão fazendo.


“Carlos Pena aprecia todos os seus fãs, mas a única coisa que ele não aprecia é Spam! O cantor disse: “… é injusto com os outros fãs que estão tentando falar com a gente.” Então, apenas tenha certeza que você não enviou o tweet cem vezes para Carlos .

0

BTR Responde Perguntas de fãs - Legendado

legendado! Vejam:



Créditos do Vídeo: Logan Henderson Brasil
0

LOGAN FALA COM O "THE DAILY HERALD"






















Quando Logan Henderson se mudou para Los Angeles para prosseguir atuando e cantando, ele não achava que ele iria se tornar um membro de um grupo como Big Time Rush - uma "boy band", ou de um grupo teen/pop".

Crescendo no Texas, ele tinha feito muito de atuar no teatro e também tinha sido um cantor, mas em bandas de rock. Suas bandas favoritas incluem Aerosmith, The Clash, Radiohead e Jet. "Eu nunca me imaginei estar em uma boy band. Eu sempre imaginei fazer projetos solo e as coisas que eram obviamente um pouco diferente do pop ", disse Henderson em entrevista por telefone.
Mas quando ele ficou sabendo das audições para um novo programa de TV para ser baseado em torno de uma boy band, com participações intensas de grandes produtores como a Columbia Records e Nickelodeon, Henderson mudou de tom.

0

NOVAS MÚSICAS QUE CIRCULAM NA NET, FAZEM PARTE DE UM TERCEIRO ÁLBUM?




















Com o Big Time Rush terminando o seu 3º álbum de carreira, algumas músicas novas estão começando a surgir. Duas canções já atingiram a internet ("She Drives" e "Words Mean Nothing") nos últimos meses, criando um monte de boatos sobre o possível lançamento de um álbum em 2012.

Prontamente antecipada, a ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores) acrescentou a faixa: "Blink" para o perfil do BTR esta semana. A canção foi originalmente gravada pelo cantor do Reino Unido, UVUK. Nenhuma das canções foram confirmadas para o 3º álbum. Isso tudo é especulação, mas não faz mal a ficar um pouco animado.

Créditos: Big Time Rush - Band Brasil

22 julho 2012

0

Big Time Rush entrevistado por JonhJay e Rich



















Os meninos responderam algumas perguntas e uma delas foi sobre Selena Gomez ter ido a um show deles da Better with U, eles disseram que não faziam ideia que ela iria, mas que foi muito legal saber que ela foi ao show.

Créditos: Oh Yeah-BTR

21 julho 2012

0

Novas Fotos - Big Time Rush com JoJo




0

Big Time Rush é sucesso na TV e nos Shows






















A passagem de som e um meet-and-greet chegaram ao fim, por isso as estrelas do "Big Time Rush" da Nickelodeon - uma série de TV sobre uma boy band que criou uma banda de garotos na vida real também - tem alguns minutos para falar sobre o turbilhão suas vidas tem sido desde o show estreou em janeiro de 2010. "As coisas que fizemos, é incrível", diz Kendall Schmidt, 21.

"Eu alugou um carro quando eu vim para cá em agosto de 2009. Voltei hoje e eu não podia acreditar no que tem sido por muito tempo. " Pena e Schmidt atuou em papéis no cinema, televisão e comerciais desde que eram crianças. Maslow, que cresceu em San Diego, havia atuado em produções teatrais lá. Henderson só tinha aparecido na série de TV "Friday Night Lights" antes de decidir trocar aquelas luzes e sua casa no Texas para as luzes brilhantes de Hollywood.

0

Prévias de "Party All Night"

A Nick EUA estará passando, um show especial do BTR, confiram duas prévias divulgadas:



0

Bastidores de Windows Down

Ontem(20/07), foi divulgado um vídeo, que mostra os bastidores da filmagem do clip de "Windows Down".

Confiram:

0

BTR responde perguntas de fãs


















Ontem (20/07), foi feito uma Ustream com o Big Time Rush. O BTR recebeu alguma perguntas, que infelizmente, não conseguimos ouvi-las, mas pelas respostas, conseguimos perceber que a pergunta foi "Quais são seus super-heróis favoritos" ou algo semelhante. As respostas foram: Batman(Logan), Homem Aranha(Kendall), Flash(James) e Hulk(Carlos).
Eles também cantaram algumas músicas, mas como já postado, o Kendall estava rouco, e novamente, o James cantou suas partes das músicas.

Confiram:


0

Vídeos - Big Time Summer Tour - Irvine, CA



0

Jojo Wright paga promessa ao BTR pelos 100.000 seguidores no twitter




Há alguns meses atrás Jojo Wright prometeu ao Big Time Rush que se eles ajudassem a levá-lo a 100.000 seguidores no twitter, ele iria comprá-los um bife para jantar. Bem, ele atingiu 100.000 seguidores, mas por causa da agenda lotada do Big Time Rush, eles não tiveram tempo para jantar, assim ele fez este vídeo para nos atualizar sobre essa promessa.

Créditos: Oh Yeah-BTR
0

Big Time Rush na academia

Como sabemos, está rolando a "Big Time Summer Tour", um motivo a mais para o Big Time Rush está em boa forma.
Conseguimos duas fotos do BTR malhando em uma academia.

Pelo jeito, Logan é o que mais está se esforçando, pois ele até disse:
"Engordei um pouco esse último ano" - Logan Henderson

Confiram as fotos:


20 julho 2012

0

Kendall Está com problemas na voz?

É isso mesmo! Parece que o nosso Kends está com problema na voz, nada sério, mas apenas está rouco.
Isso realmente é muito ruim, tanto para ele, a banda, e à nós, Rushers.
Neste momento é muito preocupante, pois está acontecendo a "Big Time Summer Tour", onde ele, provavelmente, irá usar o famoso "Playback"(para quem não sabe o que é Playback, vá até o final dessa postagem).
Para quem não sabe, os boys já falaram que não gostam de usar playback, e que quando usam, são só para casos graves, ou, quando a música tenha uma coreografia muito exigente. 

Nossa postagem anterior "Big Time Rush na Kiis FM", postamos a entrevista e alguns vídeos do Big Time na Kiis FM, onde eles cantaram duas músicas. Como dissemos, o James teve que cantar as partes do Kendall, pois ele estava rouco.

Essa notícia realmente abalou os Rushers, e esperamos melhoras do nosso Kendall, e que ele se recupere logo para cantar muito, e arrasar nos palcos, como sempre.


Legenda:

Playback é uma ferramenta usada normalmente usada pelos(as) cantores(as) que estão com problemas de voz, pela coreografia que é muito "puxada", ou se o(a) artista não quer colocar sua voz em risco usando em uma música que sua voz seja muito exigida.

O Playback funciona da seguinte forma:
O(a) artista grava a música que será "cantada" e depois, no show ao vivo, só dubla.


0

Big Time Rush na Kiis FM




O encontro de Big Time Rush com o JoJo já virou rotina, eles sempre dão um jeitinho de se encontrar.
Além disso, o JoJo já até teve participação especial na terceira temporada da série, e também, a banda e o JoJo sempre ficam trocando mensagens no Twitter, e as entrevistas, realmente reforça a amizade entre eles.

A presença do Big Time Rush na Kiis-FM 102,07 não rolou somente uma entrevista, também houve uma apresentação do BTR. Eles também fizeram uma apresentação acústica, do single Music Sounds Better With U e, pela primeira vez, cantaram Windows Down na versão acústica.

Kendall não pode cantar, parece que ele está rouco, então quem cantou as partes dele na música, foi o James.

Confiram a entrevista:


Confiram agora, a apresentação do Big Time Rush na rádio:


0

Vídeos - Big Time Summer Tour - Phoenix, AZ



0

Fotos - Vários meet and greet - Big Time Rush

19 julho 2012

0

Vídeos - Big Time Summer Tour - Tulsa, OK - 15/07/2012



0

James Maslow cita o Brasil em entrevista para a Tulsaworld.com

Apesar de falar que anunciaram datas da turnê no México e no Brasil, até agora só saiu nota oficial de shows no México, as datas no Brasil provavelmente devem estar sendo discutidas ainda, e devem ser anunciadas oficialmente em breve assim esperamos.


Esteja pronto – não apenas para dançar, para música e coisas boas, mas para gritar como fazem as garotas que ama o BTR – e os garotos que adorariam ser o BTR. A Big Time Summer Tour estará em 50 cidades este ano e inclui músicas da série Big Time Rush da Nickelodeon e da banda com mesmo nome.
James Maslow, que vive James Diamond no famoso programa, recentemente respondeu um email com Perguntas&Respostas da Tulsa Word. Ele falou sobre o programa, a reação sobre alguns boatos sobre o pedacinho do rock alternativo do Blur no novo single da banda, seus fãs… e porque ele sempre fica nervoso antes de um show.

P: Como tem sido chegar tão longe nesta turnê? Qual sua parte favorita da turnê?

Tem sido ótimo. Os shows tem sido loucos, muito divertido e estão indo tantas pessoas. A energia é maravilhosa. Minha parte favorita da turnê é, definitivamente, performar ao vivo e poder me encontrar com muitos de nossos fãs. Eles significam o mundo pra gente. Nós somos tão agradecidos de estar em nossa segunda turnê.

P: O que seus fãs podem esperar do show?

Muita dança, é claro. E haverá uma tonelada de coisas para eles assistirem. Eu amo música e ir a shows, mas eu fico um pouco entendiado com alguém que só canta parado. Tem quatro de nós e estamos sempre em constante movimento. Vai ter show pirotécnico e muitas outras surpresas. Estamos fazendo covers de várias canções dos Beatles dessa vez. Nós queremos os fãs cantando e tentando criar uma experiência fenomenal para todos.