23 fevereiro 2013

0

Entrevista de Kendall e Logan para a OMG!'s Crush


A Coluna Crush, do yahoo, entrevistou Kendall e Logan em agosto do ano passado e traduzimos a entrevista, condiram.

Kendall Schmidt faz as garotas gritarem quando canta com o Big Time Rush, mas ele, que tem 22 anos, admite que uma vez realmente deu uma bola fora com uma delas. “Eu levei uma garota que era vegetariana a uma churrascaria brasileira num encontro”
O companheiro de banda Logan Henderson, brinca e diz que Kendall e a garota “não se falaram desde o ocorrido”. Os dois galãs dizem que estão solteiros mas notam que existem certas coisas que procuram numa garota. “Alguém que ria de si mesma” diz Schmidt, que nasceu no Kansas. “Madura. Honesta” E o nativo do Texas, Henderson? “Pé no chão. Beleza ajuda.”. Hey, pelo menos ele esta sendo honesto. Não que os meninos tenham muito tempo para romance ultimamente. Eles estão gravando seu terceiro álbum e gravando os episódios da próxima temporada da série, junto com seus companheiros James Maslow e Carlos Pena.
Mesmo com a agenda apertada, Schmidt e Henderson guardaram um tempinho para responder o questionário da OMG!’s Crush juntos:

Se você pudesse voltar no tempo, que período você visitaria?
Kendall: A virada do século 19. Desenterrar o vestuário.
Logan: Idade média. Eu seria o cavaleiro que salva a princesa e mata o dragão.


Você tinha algum trabalho antes do entretenimento? Se sim, qual foi o seu primeiro trabalho? E seu pior trabalho?
Kendall: Eu voluntariava num pet shop com meu irmão, Kevin, quando criança. Pior trabalho: Limpar cocô de cavalo na fazenda da minha avó.
Logan: Eu era professor de teatro de uma turma jovem antes do BTR. Eu ainda vou ter um “pior trabalho”. Espero nunca ter uma boa resposta para essa pergunta.

Qual sua comida favorita para devorar?
Kendall: Com Yuma (minha porca de estimação), bacon esta fora de cogitação.
Logan: Para o Kendall talvez! Eu amo churrasco. Meu pai é mestre quando o assunto é churrasco.

Por qual celebridade você tem uma queda? Por quê?
Kendall: Katy Perry. Eu curto a vibe dela.
Logan: Rachel McAdams por diversas razões.

Qual sua ideia de encontro dos sonhos? E um encontro dos pesadelos?
Kendall: Encontro dos sonhos – Dormir num jatinho privado e acordar numa ilha tropical cheia de redes. Encontro dos pesadelos – Coquetéis de frutas sem guarda-chuvinhas nos canudos.
Logan: Algo louco, como tomar sorvete desidratado na orbita em uma das espaçonaves de Richard Branson. Encontro dos pesadelos – A garota na verdade é uma alienígena que come homens.

Diga uma coisa da sua lista de coisas a fazer antes de morrer que você ainda não tenha feito.
Kendall: Bungee Jump. Embora eu devesse saltar de paraquedas antes.
Logan: Briga de tubarões. Briga de bebes não foi tão engraçado quanto poderia ser.

Falando de colegial, como foi o baile de formatura de vocês?
Kendall: Eu não ia para a escola, fui educado em casa (educação domestica é bem comum nos Estados Unidos) então compartilhei uma dança lenta comigo mesmo.
Logan: Eu escuto um pequeno violino.

Cite três musicas preferidas do seu ipod agora. Quem é seu artista favorito?
Kendall: “The A-Team” de Ed Sheeran. Eu até fiz um cover acústico da musica. “Micro Macro” do meu irmão Kenneth. “Windows Down” Do BTR. Meu artista favorito? Provavelmente Incubus.
Logan: “Windows Down”, “Elevate” e “Boyfriend” do BTR. O Big Time Rush arrasa.

Quando crianças, qual pôsteres estavam na sua parede?
Kendall: Bob Marley
Logan: Lassie

Se você pudesse escolher um filme para ver agora, qual seria e por quê?
Kendall: “A Jornada Incrível”. Me lembra da minha infância.
Logan: “Ted” – porque eu ainda não vi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário