02 março 2013

0

Kendall e Logan em entrevista para "The High Five"


Kendall Schmidt e Logan Henderson fizeram uma entrevista para "The High Five". A dupla contou sobre quem queria como quinto membro da banda, passos de danças, etc.
Para ver a entrevista em vídeo, clique aqui. Traduzimos essa entrevista em texto, confiram.

Se vocês pudessem escolher um quinto membro em BTR, para um show, quem escolheriam?
Kendall: O cara que criou a série sempre quer nos mostrar todos os passos de dança e...
Logan: Ele é definitivamente um membro nosso.
Kendall: Ele realmente poderia ficar para um show como o quinto membro da banda. Nós realmente queríamos que ele atuasse na série um pouquinho, mas ele continua recusando, então...
Logan: Ele é um idiota.

Entao, ele é o quinto?
Kendall: O quinto! Scott Fellows, o quinto membro da banda.

Ok. Se vocês tivessem o passe livre para o "camarim" da vida de qualquer pessoa, por um dia, quem seria?
Kendall: Prince.
Logan: Prince seria legal.
Kendall: É muito legal, quando... Ele anda todo mundo fica... 'Oh... Prince'. Seria o melhor dia de todos!
Logan: Eu acho que Rolling Stones seria uma coisa divertida, então... Provavelmente, Rolling Stones.
Kendall: Mike Jagger andando [Kendall imita Mike Jagger andando].
Logan: Eu sei, ta? Mas eles fazem muitos shows loucos, então seria legal.


Certo. Voces sao pessoas do dia ou corujas da noite?
Logan: Coruja da noite.

Eu acho que sabemos...
Kendall: Eu sou uma pessoa do dia. Eu nao consigo fazer nada antes das 1h sem estar cansado.
Logan: Nao... Isso é mentira. Isso é mentira!
Kendall: Mas tipo, ele fica acordado até tarde.
Logan: Ele está até 11h. As vezes ele faz me parecer que estou cansado.
Kendall: Ta... Talvez 11h.
Logan: Eu sou definitivamente uma coruja da noite. A noite que entra pela manha, eu acho que é isso que acontece.
Kendall: Já vi várias vezes ele de manhã sem nem ter dormido.

Certo. Qual é o local dos seus sonhos para filmar um vídeo clipe? Claro que vocês já filmaram no Havaí...
Kendall: No Havaí foi muito legal. Seria legal fazer um vídeo com snowboards.
Logan: Muito legal.
Kendall: Sim. Talvez uma coisa radical tipo, um vídeo com skydiving.
Logan: Você fica com o snowboard e eu vou para o Haiti.

E finalmente: Se vocês tivessem que dançar apenas um passo pelo resto da sua vida, qual seria?
Logan: Que tal o 'robô'? Não teríamos apenas "o robô", mas teríamos uma das últimas danças que você faz. Apesar de ser meio aleijado, mas olhem pra mim [Logan faz o passo do robô]. Robô. Na. Sua. Cara.
Kendall: Se eu tivesse que fazer uma única dança pra sempre seria essa... Clássica. É clássico tipo: comer e dançar. Seria essa [Kendall dança, jogando os braços pra cima].
Logan: Ok. Ok. Legal.
Kendall: Apenas jogando pra cima.

Sabe do que mais, eu consigo sentir a música!
Kendall: Esse será eu em Coachella. [Kendall faz a dança novamente].
Logan: Agora meu robô não parece tão legal. Fazer o robô em Coachella e as pessoas: 'o que?'.

Vocês são totalmente um belo dueto. Esse foi mais um High Five. Muito obrigada, meninos.
Logan: Legal! 

ATENCÃO: SE PEGAR A MATÉRIA OU A TRADUÇÃO, MANTENHA OS CRÉDITOS NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário