19 abril 2013

0

Capricho faz entrevista com Carlos e Logan

A revista Capricho fez uma entrevista com Carlos Pena Jr. e Logan Henderson, confiram:




A CAPRICHO teve a oportunidade mega exclusiva de conhecer o set de filmagem da série Big Time Rush! Pudemos ver os cenários de pertinho e ainda ver os meninos gravando umas das cenas da nova temporada da série, que pode ser a última! =(

Quando chegamos ao estúdio, os meninos estavam dando entrevista para um canal de TV da Inglaterra e logo em seguida o Kendall e o James tiveram que sair correndo pra gravar o seriado, mas o Carlos e o Logan ficaram para conversar com a gente e contaram tudo sobre a nova temporada, relacionamentos e Brasil!

Eles foram mega fofos e simpáticos e ficaram super empolgados quando falamos que éramos do Brasil. "Brasil? Nós adoramos o Brasil, já estivemos por lá!", disse o Carlos. O Logan logo completou: "E eu tive uma namorada que era de São Paulo, linda!". Os dois então começaram a falar palavras que tinham aprendido em português como "Pão de queijo" e o Carlos todo empolgado disse "e alguém nos ensinou a falar: as melhores bundas são do Brasil!"(risos).

Como foi a primeira visita de vocês ao Brasil? E o que vocês mais gostaram?
Logan - Foi incrível! Nós fomos para São Paulo e pro Rio e as duas cidades são geniais. O Rio é lindo, a gente fez paraglider, em breve vocês vão poder conferir o vídeo dessa aventura. O que mais gostei foi da energia dos fãs.
Carlos - O Rio de Janeiro! A gente teve um tempo livre lá e pudemos ir pra praia e sair. Foi bem legal.



Vocês devem estar super empolgados com a estreia da nova temporada da série, né?! Quais são as novidades?
Carlos - É definitivamente uma nova vibe. Já gravamos 7 ou 8 novos episódios e nós estamos super empolgados. Vamos lançar um novo CD também. A série vai contar com algumas participações especiais como a da cantora Cher Lloyd (que ficou conhecida depois de participar do The X Factor inglês).

E como a Cher Lloyd é?
Carlos - Ela é muito legal! Foi super divertido. Ela estava com a agenda lotada, então não pudemos sair com ela depois das gravações. Ela saiu do estúdio e foi direto pro aeroporto.

Vocês opinam na hora das gravações? Podem mudar a fala ou escolher as roupas que vão usar?
Logan - Depende da situação. A gente é muito próximo do Scott, o produtor da série, então ele acaba pegando ideias pro seriado meio que baseado no que nos fazemos na vida real e isso funciona bem.
Carlos - Bom, eu vou dirigir um dos nossos episódios daqui duas semanas e será algo muito interessante pra mim, ver como esses garotos vão se comportar comigo (risos). Eu sempre tive vontade de fazer isso e no verão passado eu liguei pro Scott e disse que eu queria dirigir apenas um episodio já que essa pode ser nossa ultima temporada e ele disse talvez. Eu implorei tanto que ele acabou cedendo.

Como você acha que os meninos vão se comportar com você no comando?
Carlos - Não sei. Provavelmente vão aprontar comigo.
Logan - Vão rolar várias pegadinhas!(risos) Ainda não posso contar, pois será surpresa (risos)

Na série vocês meio que interpretam vocês mesmos, mas tem algumas diferenças. O quanto vocês se parecem os personagens que interpretam?
Carlos - Eu nem diria que nós interpretamos nós mesmos. O humor é muito parecido com o nosso, mas nós interpretamos personagens diferentes de nós.
Logan - É um equilíbrio esquisito porque nós somos atores de uma série de TV, mas quando estamos na estrada nos apresentando somos nós mesmos. É um mix. E eu acho que sou bem mais espertinho que o meu personagem (risos)

Vocês pretendem sair em turnê em breve alguma chance de voltar ao Brasil?
Logan - Nós adoraríamos voltar ao Brasil! Estamos pensando na turnê, temos muito o que fazer ainda, mas definitivamente vamos fazer shows e esperamos poder voltar ao Brasil.

Como está o novo CD? Vocês escrevem as próprias músicas? Já escreveram músicas sobre o termino de algum relacionamento?
Carlos - Nós estamos finalizando o álbum agora e basicamente cada música desse CD foi feita por um de nós individualmente ou escritas em grupo também . E claro que já escrevemos sobre nossos relacionamentos. O Kendall inclusive fez uma esse ano que vai estar no episódio que eu vou dirigir. Vai ser muito legal.

Logan, você e a Demi são amigos, né? O que gostam de fazer juntos?
Logan - A gente morava na mesma área no Texas. Eu, a Demi e a Selena éramos amigos. Gostávamos de ir ao cinema, ouvir música e a família dela é muito legal.

Se vocês não fossem atores e cantores o que gostariam de ser?
Logan - Viajar o mundo não é uma profissão, né? Mas acho que eu viajaria muito e talvez faria um curso de culinária ou algo do tipo, seria legal.
Carlos - Provavelmente faria algo relacionado com água. Ser treinador de golfinhos ou tipo trabalhar com a Shamu no Seaworld.

Logan, você comentou que teve uma namorada do Brasil! Como vocês se conheceram?
Logan - Eu conheci ela no Texas e ela também era atriz. Eu nunca fui pro Brasil com ela, mas ela tinha vários amigos que eram do Brasil então sempre assistíamos a jogos de futebol juntos e comíamos muitas comidas gostosas. Era muito legal!

Vocês estão namorando atualmente?
Logan - Eu estou solteiro
Carlos - Eu estou num relacionamento incrível <3

A quarta temporada de Big Time Rush deve estrear ainda este ano, entre setembro e novembro, no canal Nickelodeon BR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário