16 abril 2013

0

Entrevista com Jordan Plosky

Para quem não sabe quem é Jordan Plosky, ele é o baterista do Big Time Rush.
Jordan fez uma entrevista com a Scholastic. Confiram a entrevista abaixo:


Qual foi o momento "fã" do BTR mais louco que você já viu?
Sempre que viajamos para o exterior, há centenas de fãs nos esperando nos aeroportos e hotéis. Nunca soube exatamente como eles descobriam onde estávamos, em que vôo ou hotel que íamos nos hospedar, mas eles sempre estavam lá! Quanto estávamos na Argentina, estávamos atravessando a rua, e um fã correu atrás de nós. Eu a vi e gritei "cuidado!", porque um ônibus enorme estava fazendo retorno e indo na direção dela. Apesar dela talvez não entender inglês, ela viu o que eu quis dizer, e correu de volta para a calçada. Ela poderia ter sido atingida pelo ônibus, foi assustador.

Qual é a sua música favorita do BTR para tocar nos shows?
"Windows Down". WOO HOO!


Quando você soube que queria ser um baterista profissional?
Eu não me lembro exatamente, mas no meu anuário da escola primária, quando me formei na quinta série, diz ao lado da minha foto: "Ambição: Baterista Profissional". Foi assim por um longo tempo!

Quantas horas por dia você praticava bateria quando era jovem?
Eu comecei a tocar quando tinha sete anos, mas só comecei a levar a sério aos 14. Então eu era baterista o tempo todo, com as minhas bandas, e por mim sozinho tocando minhas músicas favoritas. Normalmente, pelo menos duas horas por dia, talvez todos os dias com a banda.

Que conselho você dá para os que querem se tornar músicos profissionais?
Seja bom no que você faz. Pratique, pratique, pratique. Continue tentando. Se você é apaixonado, nada irá pará-lo. Aprenda coisas sobre você, porque autoconhecimento ajuda. Tudo ajuda.

Qual é a sua banda dos sonhos, com quem você gostaria de tocar junto?
Eu literalmente sonhava todas as noites em tocar com o Green Day. Eles são a minha maior inspiração. Mas Queen também é uma das minhas bandas favoritas. E não seria sacrifício tocar com o Muse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário