20 maio 2013

0

Carlos e James falam sobre seus fãs latinos no Wango Tango 2013


Como já postamos aqui no blog, Carlos Pena Jr. e James Maslow participaram do Wango Tango 2013.

A dupla fez várias entrevistas rápidas durante sua passagem pelo evento, e em uma delas eles falaram de seus fãs latinos.

Confiram a tradução por escrito do que eles falaram abaixo, e logo em seguida, o vídeo em inglês, sem legenda.

Carlos: Ai meu Deus... Nosso Twitter as vezes é literalmente espanhol. James fica: "O que isso significa?"

James: Eu tenho vontade de aprender mais espanhol por causa dos meus fãs no Twitter, na verdade. México e América do Sul lotam. Eu acho que eles são os 70% dos nossos fãs no mundo todo.

Carlos: Eles realmente são muito carinhosos. Não que os fãs dos Estados Unidos não sejam... Mas é uma energia muito diferente. México é louco e Brasil... "Les melhores bundas são do Brasil"

James: Eu concordo.

Carlos: As melhores bundas são do Brasil.

James: São coisas que nós aprendemos. Mas sabe, são importantes até.

Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário