07 agosto 2013

1

Latina Entrevista Carlos Pena Jr.


Confira abaixo a entrevista traduzida de Carlos Pena para Latina:

Não podemos mentir. Big Time Rush da Nickelodeon se tornou um dos nossos desejos favoritos, e nós temos Carlos Pena Jr. para agradecer isso.

O cara de 23 anos — que nasceu de um pai espanhol e venezuelano e de uma mãe dominicana — aproveitou um dos intervalos da sua turnê de verão para falar conosco sobre a companheira – amiga de turnê Victoria Justice, sobre falar em espanhol e sobre sua relação com uma celebridade latina famosa.

Veja nossa entrevista com Carlos abaixo:


Como é estar em turnê com Victoria [Justice]?

É ótimo. Só da tempo de passear depois do show e falar com ela para conhece-la, ver seu trabalho. Ela é realmente uma garota legal.

Vocês já eram amigos antes da turnê começar?

Sim. Nós estamos na mesma empresa [Nickelodeon], então nos vemos aqui e lá, mas nós estamos passando realmente um tempo juntos recentemente na turnê.


Eu escutei que você encontrou com o elenco de Haunted Hathaways. Como foi? Você acha que podemos vê-lo em algum episódio em breve?

Eu encontrei, ah cara, eles são maravilhosos! Essa série é muito boa. Foi realmente muito legal. [Sobre aparecer em um episódio] Eu digo a você que se quando eu voltar eles ainda estiverem gravando, eu definitivamente tentarei fazer isso.

Como único latino na Big Time Rush, que tipo de influência você tem da experiência latina e que leva para a música e para as performances? 

Nós todos temos experiências diferentes e trazemos em diferentes dosagens para o grupo. Eu acho que escutar merengue e salsa tem ajudado bastante.  Eu tento levar isso para o palco e mostrar a dança masculina. Você tem que mostra-los como mover seus quadris!

Como você se sente quando tem uma influência na comunidade latina?

Quer saber, eu não acho que eu tive uma boa oportunidade, mas eu definitivamente vejo isso num futuro próximo. Eu definitivamente estou tentando voltar às minhas raízes. Eu tenho praticado meu espanhol. Eu tenho uma  Pedra de Rosetta* e eu fui tentando voltar a aprender todas as conjugações dos verbos e coisas assim. Tentando descobrir isso mais uma vez!

Todas as garotas querem saber: Você está solteiro? Está namorando? O que ta rolando?

Eu estou em um relacionamento, mas ela é latina, por isso é tudo de bom.

Então os rumores são verdadeiros? É a Alexa Vega? 

Eles são! Ela é colombiana.

Muito legal, isso é incrível! O que você diria das coisas que te atraiu nela? 

Ah, você sabe. Latinas têm os melhores corpos, então isso foi um grande “mais”. Ela é doce e tão focada, assim como eu. Ela, na verdade, está em turnê comigo por um tempo. Um dia desses estávamos fazendo compras no shopping e eu corri para encontra-la em uma loja e disse: “Ei, você viu uma menina pequena, cabelo loiro encaracolado?” Eles começaram a rir e disseram: “Deixem-me advinhar, Alexa, porque suas personalidades são exatamente a mesma”.

Isso é tão fofo! Vamos falar sobre Rushers. O que você mais ama nos seus fãs e o que você diria que os diferencia do resto?

Nossos Rushers tendem a ser bastante incríveis. Eles estão conosco por 5 ou 6 anos agora. Eles nos apoiam desde o começo e de lá pra cá isso foi incrível! Nós tentamos que eles sejam fãs de todo mundo, sem discriminação contra Jasminators, Directioners ou Beliebers.

O álbum da Big Time Rush saiu mês passado. Para aqueles que ainda não escutaram, qual música você quer que eles prestem mais atenção?

A música chamada “Amazing”, da qual eu acho incrível. E tem essa música chamada “Na Na Na”  que eu acho divertida de se escutar dirigindo na estrada, cantando com os amigos. Também a música “Song For You” que tem um rap muito legal que fizemos em parceria com Karmin. Eu acho que esses são o top 3 para se escutar.

O que podemos esperar de vocês nos próximos meses ou mais? 

Eu não sei. Estamos tentando descobrir onde estamos com Big Time Rush, se vamos filmar mais uma temporada, e se vamos fazer outro álbum. Agora estamos focados na turnê e eu sei que nós estamos indo para o México em meados de agosto bem perto do meu aniversário, então eu estou animado sobre isso.

Os meninos e eu estamos tentando pegar um pouco de férias por um tempo e tentar reconectar e quando voltarmos, ver o que está acontecendo.


*Pedra de Rosetta – É a famosa pedra do Antigo Egito que ajudou na descoberta da leitura de hieroglifos. Carlos fala “pedra de rosetta” dando o sentido que ele está decifrando o espanhol novamente.

Créditos: BTR Brasil

Um comentário: