11 novembro 2013

0

Entrevista da Hitzone - Kendall Schmidt fala sobre Heffron Drive e o futuro do Big Time Rush

A "Hitzone" fez uma entrevista com Kendall Schmidt, e os principais temas foram o futuro do Big Time Rush e sua outra banda, a Heffron Drive. Confiram abaixo a entrevista traduzida:


Para as pessoas que não conhecem a Heffron Drive, como você a descreveria?
Eu tento torná-la o mais atual e compreensível possível, mas a base é muito eletrônica e eu tenho um monte de minhas bandas favoritas que estão no mundo alternativo e música que eu cresci ouvindo no mundo pop, e como disse eu amo EDM. Todas essas influências se fundem, e eu tento criar algo que seja compreensível e esperamos que as pessoas gostem de algumas das novas músicas que estarei cantando na turnê. É muito diferente, eu estava conversando outro dia sobre como iria colocar todas essas músicas juntas em uma única apresentações, porque a música é muito dinâmica e interessante, mas a única coisa que acho que as une é a minha voz nelas, as batidas os sintetizadores e o nível da eletrônica que estão em todas as minhas músicas. E isso vai ser muito divertido, vai ser divertido ver a forma como eu vou fazer de tudo.

Então iremos ouvir novas músicas em breve?
Bem, eu definitivamente vou canta-las, mas eu ainda não sei quando vou ser capaz de liberá-las, assim que eu puder irei deixar todos sabendo que serão lançadas. Mas a partir de agora eu não posso, mas vou estar tocando as músicas na turnê, por isso espero que as pessoas gravem vídeos e mostrem aos amigos.

A turnê de vocês é muito menor do que as coisas que você está acostumado a fazer, mas é mais íntimo, e também mais eletrônico?
Sim, bem, eu tenho um cara que toca sintetizador e teclado, e ele vai estar nos ajudando, e eu tenho um baterista. E Dustin estará ao meu lado pois como já disse, será diferente e estou ancioso para saber como, para o meu próprio bem ele vem junto. E sim, a música é muito eletrônica. Eu tenho uma canção, uma canção que eu fiz que é muito dub-step, e eu adoro isso, e espero que seja aceitável para pessoas que gostam desse tipo de música.


Nós temos algumas perguntas de fãs no Twitter, então, como é que a sua música amadureceu, comparado com o seu estilo de escrita mais cedo, tanto para Heffron Drive e Big Time Rush?
Eu acho que cresci muito como compositor em geral, na medida em que sempre estou tentando me aprofundar e criar melhores letras e letras que são mais poética, e que tenham uma história. Algo que tento fazer em toda a minha vida é criar músicas que tenham histórias legais nelas, ao invés de apenas ter um monte de palavras juntas. Eu gosto que elas tenham um significado, e na maioria das vezes, como 90% do tempo, têm um significado positivo ou afirmativo para as pessoas, e eu acho que as pessoas gostam desse tipo de música. E isso é exatamente o tipo de pessoa que eu sou, eu não gostaria de projetar qualquer negatividade em geral. Espero que as pessoas ouçam a música de uma forma muito positiva, e espero que eles mantenham o mesmo sobre aquilo que eu faço.

Que cidade você está mais animado para tocar em turnê?
Eu realmente estou aimado com o Webster Hall (Nova York, NY) , por causa da história e um monte de minhas bandas favoritas tocaram lá e também quero muito tocar no The Roxy (Los Angeles, CA) porque está crescendo em LA. Eu fui ao The Roxy algumas vezes e vi algumas das minhas bandas favortias. Vi Fall Out Boy lá recentemente eles fizeram dois shows quando estavam em turnê e foi incrível. E todos os meus amigos vivem em Los Angeles, então eu acho que vai ser uma casa cheia, independentemente de se as pessoas comprarem ingressos, eu vou ter muitos amigos lá.

Se você tivesse a letra de uma canção como tatuagem, qual seria?
Provavelmente, porque eu escrevi "We Are" da Big Time Rush, seria essa música, com a frase "Young and dumb, always chasing something" (Que, em português, significa: "Jovens e idiotas, sempre atrás de algo"). Eu acho que seria uma tatuagem interessante.

Muitos de seus fãs amam essa música.
Sim, eu amo essa música e ficou ótima.

Alguma dica sobre quem irá abrir a sua turnê?
Sim, Ariana ea Rose, até agora com Erik Dash. Então, eu estou animado para que eles possam mostrar a sua música, e eu vou estar assistindo, então eu acho que os fãs vão realmente gostar deles. 

Fora todas as suas músicas agora, coisas novas ou coisas velhas, algo que seus fãs nunca ouviram falar? Algo talvez que eles deveriam ouvir?
Bem, uma coisa que eu gosto e acho que ninguém nunca ouviu falar é... Gosto de uma banda chamada Purity Ring, eles são muito interessantes, é uma espécie de eletrônica. Eu gosto Alt J, mas são do tipo popular agora. Internacionais, quem mais ... Eu amo Krewella, eu não acho que todo mundo os conheça, é um grande grupo de DJ. Isso é apenas para citar alguns, eu provavelmente poderia ficar dias fazendo isso.

A pergunta que não quer calar é, o que está acontecendo com a Big Time Rush?
Acho que as pessoas estão enlouquecendo, e na internet é algo tão fácil de discutir seus pensamentos com as pessoas. E você pode reagir tão rapidamente para algo que eu sinto que as pessoas nos têm soprado em algo que, nós estamos tendo o nosso próprio relaxamento, e ter as nossas próprias aventuras criativas, eles estão dizendo coisas como "a banda nunca mais estará junta novamente" e eu acho que as pessoas realmente estão exagerando, e para ser real, é que ninguém disse nada, então eu realmente não sei de onde tiraram isso. Talvez seja apenas pelo fato de que estivemos juntos durante os último quatro anos, e o fato de não termos nada para agora é meio chocante. Quero dizer, isso é bom para a banda , bom para nós, porque temos tocado por tanto tempo juntos, que é bom para nos dar algum tempo para nos expressarmos criativamente em nossos próprios projetos. É que quando as pessoas começam a se sentir sufocadas, ou que não pode se expressar, ou não pode fazer o que eles querem fazer, eles começam a ficar ressentidos e frustrados com seus projetos. E eu acho que é importante para manter a banda saudável, você tem que deixar seus membros explorarem seus próprios caminhos criativos para realizar algo que não pode se realizar em sua própria banda. Eu recebi muitas perguntas sobre isso, e honestamente eu não tenho nada a dizer, ninguém disse que nada está acontecendo, por isso é apenas uma questão de descobrir a próxima etapa, e podemos seguir felizes em frente e realizando nosso próprio caminho.

As pessoas simplesmente estavam preocupadas se a Summer Break Tour seria a última turnê pelo Estados Unidos. E ninguém nunca confirmou nada.
Quero dizer, ninguém tem que confirmar nada, seria idiotice confirmar algo que não é verdade, ma seu acho que nós ainda temos muito mais shows e ainda somos muitos jovens, ainda temos tempo. Nós temos feito cerca de 300 shows nos últimos quatro anos, ou algum número louco. Então, acho que isso é apropriado para que todos consigam se expressar por conta própria. E eu nunca irei dizer que é o último show porque adoraria continuar com a Big Time Rush, adoraria fazer novos shows e um novo álbum, a única parte triste da Big Time Rush é que ela não é só minha, a Heffron Drive é minha e por isso posso fazer o que eu quiser com ela. Há um monte de coisas que queremos fazer por vocês  e quero fazer essas coisas, e ter a nossa alma criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário