27 abril 2014

0

Parade.com - James Maslow fala sobre o futuro de Big Time Rush e sobre Peta em entrevista


O membro da Big Time Rush, James Maslow está no topo da 18a temporada de "Dancing With The Stars". Como o parceiro da banda, Kendall Schmidt, engajado na Heffron Drive e Carlos PenaVega apresentando um programa, não existe muita coisa de BTR acontecendo, e isso significa o fim da amada boy band?

Relaxem! Não é verdade.

"Big Time Rush continua sendo uma banda", o pé quente James Maslow confirmou para Parade. "Nós continuamos juntos, mas estamos fazendo nossas próprias coisas, então não vamos focar apenas em nossos projetos individuais, mas nós precisamos disso para dar o próximo passo nas nossas vidas e carreiras, obviamente. Existe uma grande chance de fazermos uma turnê novamente. Estamos falando sobre isso agora."

Isso faz sentido. Desde que boy bands tem uma vida pouco parada, faz sentido preparar-se para o futuro sem acabar com a banda.


Sobre a turnê, ele falou, "Nós estamos abertos a isso, estamos analisando o mercado. Existe um grande mercado e muitos fãs lá fora que querem uma turnê nossa, então o mais breve que pudermos nos reunir e ajeitar nossas agendas, faremos isso acontecer."

Vão em frente e respirem de alívio, Rushers. BTR continua junto!

Mas depois de DWTS, Maslow vai precisar de umas férias, "Sobre minha carreira, estou procurando por alguns projetos, mas antes de fazer tudo isso e ir direto para uma turnê depois do programa, eu definitivamente preciso de umas férias", ele admitiu. "Eu estou pensando no que vou fazer. Eu posso, na verdade, fazer uma viagem legal de moto com o meu amigo, da Cidade do México à Califórnia, o que seria uma viagem de quatro dias muito animada."

Existem muitos comentários sobre a química que rola entre sua parceira de dança, Peta Murgatroyd, com quem ele está deslizando pela pista de dança e com quem ele passa muito tempo junto. Eles estão bem próximos, o que é bem óbvio na série.

"Eu tenho sorte porque nos damos muito bem como amigos também", ele disse. "Uma vez que temos uma rotina e terminamos o trabalho, nós saímos e reservamos um tempo para comer juntos. Nós temos alguns amigos em comum que passeiam conosco, mas temos que separar isso. Quando saímos, não falamos sobre o trabalho. E quando vamos ensaiar, é quando conversamos sobre."

Enquanto eles "focam no trabalho", James e Peta se distraem. Maslow disse, "nós nos divertimos muito juntos e quando começamos a conversar sobre alguma coisa, sem nos dar conta, já gastamos duas horas de ensaio!"

Quando ele revelou o que distrai ele, isso nos fez pensar que talvez deve ter alguma coisa acontecendo entre ele e Peta. Eles tem uma clara química quando dançam, mas e sobre um romance?

"Na maioria das vezes é Peta sendo boba, charmosa e fofa", ele disse sobre as distrações. "Ela entra em seu próprio mundinho e isso me distrai porque eu começo a rir disso. Nós temos algumas piadas internas no nosso grupo de amigos que os produtores e outros amigos não tem idéia do que estamos conversando, mas se ela diz alguma coisa, isso nos da um ataque de rissos."

Hmmm. Apostamos que eles estão apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário