13 janeiro 2013

0

Vazou! - Ouça "Featuring You"


Para alegria de nós, Rushers, foi divulgada uma música do Big Time Rush... na verdade, do Kendall Schmidt  e de Logan Henderson! Isso mesmo, só a dupla canta.
Não sabemos se a música irá fazer parte do terceiro álbum. Também não sabemos se essa é apenas uma versão, será que a música original terá a participação de Carlos e James, mas tudo indica que não.

Sobre a música:
A música é muito animada, e contém batidas contagiantes! As vozes da dupla Kendall e Logan foram perfeitamente encaixadas. A música também tem um rap feito por Kendall!

Mas, não houve só alegria não, Logan ficou muito irritado com a música vazada. Ele demonstrou sua irritação pelo Twitter, confiram o que Henderson tuitou:



Tradução: "Odeio ver o trabalho que passei no estúdio fazendo a música vazar…é uma droga quando as pessoas roubam as coisas."

Logan realmente ficou chateado por a música ter sido vazada. Mas Rushers, não se sintam culpadas! Logan não está chateado com nós, e sim, com quem divulgou.

E não foi só isso que rolou sobre a música no Twitter, não! O nome da música foi parar nos assuntos mais comentados na rede social, do mundo!


Finalmente, ouçam a música CLICANDO AQUI! Se divirta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário