01 dezembro 2013

0

U Musicians entrevista Kendall Schmidt

Confira abaixo a  entrevista que o Kendall deu para a U Musicians:


Você recentemente fez shows na Alemanha. Por que escolheu a Alemanha para fazer os primeiros show da Heffron Drive? 
Nós escolhemos a Alemanha por uma série de razões , mas uma das razões principais é que a Alemanha é a minha pátria ancestral . Meus antepassados ​​viveram na Alemanha , até que, no final de 1700 que imigrou para a Rússia e , eventualmente, para os Estados Unidos, a Alemanha ainda tem um lugar especial no coração da minha família.

Por que você escolheu este ano para começar a tocar músicas Heffron Drive ao vivo?
Eu não tenho idéia de quanto tempo Big Time Rush vai durar , mas eu seria ingênuo a pensar que vai durar para sempre e agora parece ser um bom momento para começar a ramificar para fora . Eu coloquei um monte de amor em BTR e eu acho que os fãs ainda veem isso porque o show está indo bem e as pessoas ainda estão respondendo à música. E enquanto os fãs querem BTR , vou continuar a dar o meu melhor . E quando eu tiver um tempo, eu estarei dando a Heffron Drive o meu tudo.

Como você compara os shows da Europa com os shows dos EUA?
A energia em shows europeus é incrível e eu amo essa vibe. Provavelmente, a maior diferença acontece quando termina uma música e a multidão fala um com o outro , enquanto nos preparamos para a próxima música . Na América do Norte , os murmúrios são em Inglês para que eu possa , por vezes, fazer as conversas , mas na Europa , nem tanto. Lol .


Você escreveu novo material? Se assim for, como é que diferem das músicas antigas?
Sempre . Eu acho que a música mais nova é diferente da música antiga , da mesma forma que um pintor , escritor, atleta, ou de qualquer outra pessoa trabalha diferente com o tempo. Quero dizer que, quando eu escrevo novas músicas , é com as experiências de vida , prática e de aprendizagem que ocorreram desde a última canção que eu escrevi . A coisa interessante sobre música é que ela capta momentos que parecem ser universal para que possamos sempre voltar a eles, mas ao mesmo tempo com progresso longe deles.

Se você pudesse tocar com qualquer banda ( viva ou morta ) , que você iria tocar com...?
Uau. Muito difícil de uma pergunta. Eu amo tantas bandas como Incubus , Fall Out Boy, Minus The Bear , Sigur Ros , The Beatles, Taking Back Sunday , Slightly Stoopid , Sublime , Muse, Radio Head, Linkin Park, e uma tonelada de outras. Gosto de como alguém poderia escolher apenas essa lista ! Um esforço de futilidade.

Por que você manteve o seu usuário no Twitter como "heffrondrive" mesmo depois que entrou no Big Time Rush?
Porque eu sabia que eu queria continuar com a Heffron Drive depois de Big Time Rush, então eu pensei, por que não começar a promovê-lo agora? Certo?

Heffron Drive vai ser uma prioridade, ou Big Time Rush? Ou ambos?
Heffron Drive será certamente uma prioridade , mas eu tenho tantos projetos que eu estou feliz.

Que conselho você daria para artistas e músicos aspirantes?
Música e arte é sobre as mensagens de transporte , paixão , emoções e energia. Às vezes, pode ser pego em outras partes do mundo da arte , a vida social , o negócio , o ego, etc Outras vezes, nós simplesmente esquecemos o que estamos fazendo , o que está a ligar e conectar-se e com as pessoas. Portanto, meu conselho é : lembre-se que nós fazemos , lembre-se momentos em que você encontrou-se tão encantado com a vibração , e fazer essas conexões.

Onde você vê a banda passar no futuro?
Eu gostaria de um rápido sucesso semelhante a do One Direction, o poder de permanência de Justin Bieber ou , se me permite a ousadia, os Beatles , com o coração de Big Time Rush , mas com o som e o estilo da Heffron Drive.


Atenção: A tradução da entrevista foi feita por nós, do blog Big Time Rush - News. Se pegar a matéria, dê os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário