07 agosto 2013

0

Heffron Drive fará uma nova turnê!?


Parece que Kendall Schmidt e Dustin Belt voltarão aos palcos com uma turnê mundial do Heffron Drive!

O Digital Journal postou uma matéria com informações recebidas do agente de relações públicas do Heffron Drive sobre essa possível tunê mundial. 

Datas e novas músicas sairão em breve.

Confiram a matéria traduzida abaixo:

Como o cantor principal do Big Time Rush, a boyband mais conhecida da América vinda direto do sucesso da Nickelodeon, e como participante da Heffron Drive, Kendall Schmidt é um cara ocupado. Ele irá passar o verão com a turnê mundial do Big Time Rush, mas o outono virá com ainda mais compromissos e viagens ao redor do mundo para a sensação adolescente.


Com seu foco oscilando entre a música e uma quantidade limitada de especiais de TV e filmes, Kendall vai ter mais tempo livre para se apresentar com as duas bandas, e ainda assim ficar um tempo no estúdio, que é importante para o compositor de longa data que tem mais de 50 músicas não lançadas escritas por ele. Crente

Por muito tempo um crente em constante interação com os fãs, Kendall vai manter o ritmo vertiginoso de excursões entre entrevistas, apresentações e meet&greets, tanto em casa como no exterior. Na verdade, em Setembro, Kendall vai se apresentar com as duas bandas na Nickelodeon Australia’s Slimefest, sempre o favorito dos fãs. Kendall planeja descansar um pouco e então entrar com tudo nos estúdios da Austrália e Nova Zelândia, lugar que ele começou a amar enquanto escrevia uma música para o maior grupo do lugar, Titanium, com Logan Henderson. Titanium estreou com a música #1 “Como on Home” e conquistaram dupla-platina.

Heffron Drive, criada por Kendall antes de se juntar ao Big Time Rush, nasceu de um encontro inesperado. Após conversar num evento em uma noite de Los Angeles em 2008, Kendall e Dustin Belt perceberam que tinham muito mais em comum que achavam – os dois nasceram em Wichita, Kansas, e quando foram para casa, perceberam que moravam na mesma rua – Heffron Drive. Além de se tornarem amigos instantaneamente, a dupla formou uma banda – que era obvio que iria acontecer – e começaram a enviar suas músicas para o MySpace. A internet logo estava agitada com essa nova banda, mas pouco tempo depois, a oportunidade de Big Time Rush apareceu. Kendall se tornou parte da boyband e, eventualmente, Dustin foi escolhido como guitarrista da nova banda. Os dois nunca esqueceram sobre Heffron Drive, usando certos momentos para pensar e escrever.

A força do Big Time Rush era inegável. Agora em sua quarta temporada, BTR atrai cerca de 4 milhões de telespectadores por episódio. A série, que foi a mais bem avaliada e com a maior estreia da Nickelodeon com um número de 6.8 milhões, é uma sensação tão grande aqui quanto ao redor do mundo. Big Time Rush é visto em 78 países e 17 idiomas via Nickelodeon. Igualmente impressionante, venderam 4.33 milhões de singles e mais de 1.35 milhões de CDs. A banda também tem o recorde de esgotamento mais rápido no Radio City Music Hall – dez minutos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário