03 agosto 2012

0

Big Time Rush fala sobre namoro e suas inspirações
















Depois de uma sessão de fotos pra Parade Magazine, eles deram uma entrevista sobre namoro e sua inspirações. Leia abaixo tudo traduzido.

Big Time Rush-fez uma pausa em sua turnê para conversar com Connie Schultz sobre como a música está mudando, equilibrando suas vidas pessoais, que influenciaram a crescer, e por que seus fãs significam muito para eles.
Veja a entrevista completa na edição deste fim de semana de desfile e leia sobre alguns destaques extras da entrevista.


Em manter seu namoro e vidas privadas.

James: "Eu gostaria de compartilhar minha vida com meus fãs, porque eu sei que isso é o que eles querem. Mas quando se trata de minha vida pessoal e as relações familiares, eu não sinto a necessidade de transmitir todos os detalhes porque precisamos de alguma privacidade Falar sobre, pode arruinar um relacionamento. "


Logan: "Se não é bom para ambas as vidas das pessoas, então você simplesmente não costuma falar sobre isso. Outro dia alguém me perguntou sobre minha separação passada e eu não disse quem era, apenas falei, 'Yeah , eu terminei com minha namorada, de um ano e meio atrás. " E eu fiquei surpreso porque eu esperava que ela ia perguntar: 'E quem era ela? " E ela não perguntou. Eu pensei, ''isso é bom. "


Carlos: "Eu odeio usar a palavra famosa porque eu não gosto dessa palavra. É impossível manter as coisas privadas. Nós realmente temos tido muita sorte de permanecer sob o radar.. É muito louco pra nós. "


Em suas experiências escolares:

James: "Eu tive alguns professores incríveis que influenciaram a minha vida de maneira positiva, e eu sou grato por eles, mas uma das motivações mais poderosas que eu tive foi um professor específico que basicamente me disse que eu nunca faria isso. Eu sempre fui competitivo e queria ser o líder no show que estávamos fazendo, e ele queria alguém para fazê-lo. Ele veio a mim em um ponto e foi como, 'Por que você quer fazer isso? Você nunca vai ser o líder em qualquer coisa. " Eu apenas sorri para ele. Mas era como se um fogo que ardia dentro de mim. Isso me fez perceber muitas vezes que as pessoas que dizem que você não pode fazer algo quer motivá-los a fazê-lo maior e melhor. "


Carlos: "Eu tive uma professora de teatro que foi incrível. A Sra. Perkins. Ela realmente tentou me inspirar e me ajudar. Mas as verdadeiras inspirações foram meus pais, que vieram da República Dominicana, se casaram, mudaram-se para Missouri. Fui para a faculdade, comecei a pré-escola, tinha uma vida construída a partir do nada e tornou-se muito bem sucedida. Crescendo com o meu pai, sempre que eu queria tentar algo, ele me deixava tentar, mas ele não me deixou desistir. Se o futebol era muito duro, eu dizia 'Eu vou parar ", ele falava' Não, você vai tentar de tudo e continuar fazendo isso". Ele não quis me forçar a nada, mas ele era muito inspirador. Ele me contava histórias sobre si mesmo e que realmente me levou a ser o melhor que eu posso ser. "


Kendall: "Eu era educado em casa com um programa de escola. A partir de sexta série em diante eu não ia a bailes ou qualquer outra coisa. Então eu tive que me auto-motivar, eu tinha que fazer todas as minhas próprias escolhas, se eu não fizesse o trabalho, eu iria falhar. Eu tinha que entrar e fazer testes a cada semana, era difícil. "


Logan: "Como a minha escola é no Texas, houve tal foco em coisas que não eram o que eu queria fazer ou o que eu gostava de fazer era do tipo, 'Oh, não," Eu não fazia nenhum esporte. Por isso eu me sentia muito sozinho, tipo, 'Isto definitivamente não é para mim. " Eu sempre fui um palhaço da turma, então eu nunca tive problemas nas amizades. Eu tive dificuldade em encontrar o que eu realmente queria ser. É por isso que aos 18 anos me mudei para Los Angeles e era do tipo, 'eu estou indo só para fazer isso. " Eu realmente não tenho um plano B. Foi sempre plano A. E isso é exatamente o que eu queria fazer. "

Créditos: LHBR
Adaptação de texto feita por nós, então, se copiar, dê os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário