18 agosto 2012

2

BTR no Brasil - Preços do show em São Paulo



















Ontem (17/08), o Midiograma divulgou os preços da pista normal e da pista premium do show em São Paulo.

Relembrando que o show ocorrerá dia 29 de Setembro na Arena Anhembi, e as vendas dos ingressos serão dia 22 desse mês (Agosto).

Pista Normal: 

Entrada Integral (inteira): R$200,00
Meia Entrada: R$100,00

Pista Premium:

Entrada Integral (inteira): R$480,00
Meia Entrada: R$240,00

Contatos:

Internet: www.livepass.com.br
Call Center: 4003-1527 (custo de ligação local + impostos)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado – das 9h às 21h
Formas de pagamento: Cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e AMEX.

2 comentários:

  1. Oi Aninha, tenho 3 perguntas (idiotas):

    1 - Tipo, em SP vai ter a arena ZIG e ZAG, se eu for no show do The Wanted (ZIG) e no BTR (ZAG) eu pago 2 vezes ?

    2 - Tipo, BTR e Demi vão estar na mesma arena, se eu quiser assistir os dois eu pago 2 vezes ou eu pago 1 vez pra tudo ?

    3 - As arenas ZIG e ZAG, ficarão perto ?? E se sim, os shows das 2 acontecerá no mesmo momento?? E por fim, se sim um não atrapalhará outro show ??

    (Desculpe pelas perguntas idiotas)

    ResponderExcluir
  2. 1- Não, você não paga duas vezes.

    2- 1 Vez para tudo

    3- Os palcos ficarão perto sim. Em NENHUM momento dois shows acontecerá no mesmo momento.

    P.S: Essas perguntas não são idiotas, são apenas dúvidas. Responderei a todas, mas me pergunte no ask http://ask.fm/aninhabotto

    ResponderExcluir