29 abril 2013

0

Vocalista da banda Big Time Rush, Kendall Schmidt, anuncia planos da carreira musical


Quase universalmente conhecido como vocalista da Big Time Rush, boy band americana mais conhecida pela série de televisão de sucesso da Nickelodeon, poucos sabem, entretanto, dos planos de Kendall Schmidt para uma carreira musical após o seu desempenho como Kendall Knight em Big Time Rush. Com a música, atuando, dançando e produzindo em suas veias, Kendall está lançando as bases para uma transição de carreira única. Kendall tem tido a sorte de conhecer muitos artistas talentosos durante sua carreira, já bem sucedida, que agora estão encorajando-o a se estabelecer por conta própria. Tendo o apoio da comunidade de música será um grande benefício para a estrela global.

Kendall também está estreando seu novo grupo chamado “Heffron Drive“, com o nome da rua em que Kendall viveu depois de se mudar para Los Angeles, Califórnia, a partir de seu local de nascimento de Wichita, Kansas. À alguns anos atrás, Kendall lançou um número de músicas da Heffron Drive no Myspace, de onde dezenas de milhares de pessoas começaram a fluir as melodias carregadas. A internet comentou bastante sobre a Heffron Drive, mas logo em seguida apareceu a oportunidade para a Big Time Rush. Kendall entrou para a banda, mas sempre manteve a Heffron Drive atrás da sua mente – escrevendo novas músicas quando tinha um tempo. Dito isso, Kendall está feliz em anunciar que ele está retornando às suas raízes alemãs durante uma exclusiva, íntima e européia turnê confirmada para maio. E, embora os fãs americanos terão que esperar para ver o Heffron Drive ao vivo, eles não precisam se preocupar; Kendall irá manter seus cerca de 1,3 milhões de seguidores no Twitter atualizados enquanto ele viaja pela Europa.


A força da Big Time Rush, entretanto, continua sendo incontestável. Agora na quarta temporada, Big Time Rush tem em média pouco menos de 4 milhões de telespectadores por episódio. A série, que possui prêmio de mais assistidos e maior audiência da Nickelodeon, e total de assistidos é de 6,8 milhões, é um fenômeno global. Big Time Rush é passado em 78 territórios e em 17 linguagens pelo canal Nickelodeon. Igualmente impressionante, Big Time Rush já vendeu mais de 3,8 milhões de faixas digitais combinados à data. A banda também tem o recorde de tempo mais rápido vendido no Radio City Music Hall, em New York – 10 minutos!

Elevate, segundo álbum da Big Time Rush lançado pela Columbia Records/Nickelodeon, foi estréia de sucesso do grupo, com o certificado de ouro de 2010. A banda lançou seu single de verão “Windows Down“, que ganhou envolta de 17,5 milhões de visualizações no vídeo e rapidamente escalou as paradas de rádio tornando-se seu terceiro single consecutivo no traçado Pop rádio.

Embora a música seja sua paixão, Kendall é um ator bem talentoso; Com créditos incluindo o Big Time Movie e Figure It Out, que atraiu 13 milhões de espectadores, respectivamente, e aparições na televisão em programas que variam de CSI: Miami e Without a Trace, Ghost Whisperer e Fraiser. Também está na produção de The Great Migration, um filme de animação com as vozes de Kendall e Kevin Schmidt, Logan Henderson, Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Ashley Benson.

Com uma vasta plataforma, Kendall optou por usar seu status para melhorar o mundo. Em 2013, Kendall ajudou a fundar a Conscious Human Initiative. A missão da caridade, do empreendimento sem fins lucrativos, é desenvolver, promover e sensibilizar sustentável de ponta a produção de alimentos, distribuição e desenvolvimento de produtos que atende a desnutrição global. Com grandes interesses individuais, empresariais e do governo tomar conhecimento, CHI está pronta para deixar sua marca no mundo, bem como o fundador, Kendall Schmidt. 

Fonte: BTR Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário