17 dezembro 2012

0

Kendall Schmidt fala sobre a vida na Big Time Summer Tour

Quando você é um SUPER rockstar do Big Time Rush com uma agenda lotada de shows, onde é o melhor lugar para descansar? Resposta: o ônibus da turnê! Mesmo que a vida na estrada possa parecer cansativa, os caras realmente descansam mais durante a viagem pelo país dentro do ônibus. Kendall Schmidt conversou com o site Fanlala sobre a vida nas turnês e como ela é diferente da sua vida normal. Se liga no que esse gato falou:


“Na estrada, a vida é diferente de quando estamos fazendo o programa de TV”, explicou Kendall. “Dá pra descansar bastante porque assim que a gente termina um show em uma cidade, é só pegar o ônibus e ir pra próxima. Dá pra dormir bastante porque, acredite ou não, o balanço do ônibus faz a gente dormir instantaneamente! E, assim que ele para, a gente acorda na hora. Mas sempre demora um pouquinho pra gente chegar na próxima cidade, então dá pra descansar bem”.


Mas conseguir um descanso fácil não é a única razão pela qual Kendall ama a vida na Big Time Summer Tour. O que ele mais gosta é a sensação de cantar para os fãs. “A turnê é demais!”,  ele disse. “É algo que eu sempre quis fazer. Fazer shows pra tanta gente é incrível!”

Gente, não é demais saber que nossos lindos também adoram estar em turnê, fazendo esses shows que a gente ama? Ainda bem que eles dormem e ninguém prega peças neles enquanto isso!

Se você estivesse com os meninos na turnê, você pregaria peças em quem estivesse dormindo? Quais brincadeiras você faria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário