22 setembro 2012

0

Big Time Rush causa histeria na Van Andel Arena


















Matéria: MLive
Tradução e adaptação: BTRComBR

Woo Hoo! Isso não foi apenas um grito de exclamação na noite de domingo, quando Big Time Rush adentrou a Van Andel Arena. Foi realmente uma palavra chave dessa boyband borbulhante e seu público.

Entre quatro e cinco mil espectadores, toneladas de meninas (e alguns meninos) e seus pais ou responsáveis, "woo hooraram" a noite toda quando a diversão multiplicada por quatro - Logan, Kendall, James e Carlos - soltou sobre um trampolim, realizando backflips, cantou baladas meladas que fizeram seus joelhos ficarem fracos e, basicamente, deram um pontapé para seus movimentos e músicas mega-otimistas.

A banda feita de um programa de TV, composta por quatro "super fofos" cantores/jogadores de hóquei, era viva e ao vivo na arena, fazendo com que seus fãs experimentassem vários níveis de histeria e/ou choque. Minha filha de 7 anos de idade foi na última fileira, tendo diante dos olhos o seu programa de TV favorito que vem à vida de uma forma suave.

Não é assim com a maior parte dos espectadores, que fizeram o chão tremer quando eles pularam para cima e para baixo, movimentando as rochas dentro do planeta Terra. Os fãs apareceram com cartazes fan-art, acenando com elas com letras de glitter dizendo: "Eu (coração) James / Logan / Carlos / Kendall" e "Você belieb in lub?" (deve ser alguma coisa de show). Cartazes de inscrição foram retribuidos quando eles foram convidados pela banda para subi-los para tirar uma foto.

Minha menina manteve-se moderada, mesmo quando os membros da banda estavam a três pés de distância de nós cantando apaixonantemente sobre... alguma coisa. Eu estava muito ocupado tentando protegê-la da multidão.

Ela estava se divertindo, mas poderia ter sido avassalador. O espetáculo de luzes foi lindo, com uma blitz de cores em neon piscantes com imagens. Eu ficava realmente impressionado com a dramaturgia, às vezes. E o trampolim no meio foi um toque divertido - woo hoo, de fato!

"Boyfriend" e "Worldwide" foram extremamante bem recebidos. Para o último, cada membro do BTR trouxe uma garota de sorte no palco para cantar junto, ou apenas sentar-se em reverência, começando a chorar e rir bastante - o que parecia o certo. Era doce ver como os caras eram gentis com esses jovens fãs, especialmente Carlos com a menina que ele trouxe ao palco. "Worldwide" terminou com vídos do YouTube de fãs globais cantando a melodia.

Em um momento, "Windows Down" rolou e a arena foi a todo vapor - gritando, pulando, e a pura adoração de um passo para se tornar uma febre de shows. Sim, todos estavam "woo hooando". Se o show tivesse começado mais cedo, teria sido ainda mais legal, porque às 22h algumas crianças estavam dormindo. E Cody Simpson alimentou o fogo com seu show de abertura.

O garoto de 15 anos estava dando o seu melhor enquanto tocava seu violão e dedilhava as melodias praianas. Ele deixou o palco acenando, piscando, perguntando se poderia tirar o paletó. Menos é mais, garoto. Ainda assim, ele tem um sotaque assassino e uma voz bonita, mesmo com o paletó.

Leon Thomas III, do famoso "Victorious", foi ao palco com uma apresetaçãom mais rápida mas com um nível elevado de energia R&B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário