22 setembro 2012

0

Menino com problemas no coração conhece Big Time Rush


















Como muitos de nós, Rushers, Peter Campos fecha sua porta do quarto, liga as músicas de Big Time Rush e dança e canta as músicas da banda. Dizer que ele é fã da banda, é pouco.

Peter envia para a banda cartas e desenhos, então foi emocionante para o garoto de 17 anos, quando descobriu que neste verão, não ia somente ver Big Time Rush se apresentando, como iria conhecê-los também. 

Em 2011, Peter foi diagnosticado com um problema cardíado congêtico, e, provavelmente, vai precisar de um transplante de coração que requer que a famíla deixe a cidade para o procedimento. Ele também tem síndrome de Down.

Enquanto Peter estava na De Anza Junior High School, a enfermeira da escola avisou a família do garoto que ele pode ser escolhido pela “Make-a-Wish Foundation” e logo depois foi avisado que ele estava qualificado. A fundação levou a família Campos para Birmingham, Alabama, do dia 3 de Julho até dia 13. A família foi muito bem tratada, com direito a uma limusine para levar ao concerto e aos bastidores de Big Time Rush. 

Peter pode conversar e conhecer cada membro da banda, que até deram uma camiseta que foi feita especialmente para eles. Seu irmão, Sergio Campos Jr. de 18 anos, disse que a experiencia foi “muito divertida. Nós nunca tinhamos estado em um avião.”

“Ele é muito amoroso. Sempre diz “oi” para estranhos. Ele é uma pessoa do povo.” Disse Sérgio sobre seu irmão. “Foi muito divertido, ele gostou.”

“Estamos muito gratos porque eles deram o melhor para nosso filho,” sua mãe, Lucila campos, disse. “Foi uma grande notícia, estamos muito felizes.”

Fonte: BTRcomBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário