15 setembro 2012

0

Videogames do Big Time Rush



















No começo do mês de julho, o TrendyGamers.com divulgou que seriam lançados videogames do Big Time Rush em novembro de 2012. Então, em agosto, mais informações surgiram. Segundo o site, a Gamemill Entertainment anunciou oficialmente que ”Big Time Rush: Dance Party” será para Nintendo Wii, e ”Big Time Rush: Backtage Pass” para Nintendo DS.

Falando sobre os jogos, os garotos disseram: “Esses jogos dão aos fãs uma ideia de como é nossa vida na estrada durante uma turnê e nós queremos que os jogadores tenham a sensação de como é estar conosco nos bastidores, no ônibus e nos shows, fazendo com eles sintam como se fossem um membro da banda.”

“Nós focamos muito em captar a essência da banda, o que acontece nos bastidores e a alta energia de um show dinâmico.” – disse Mark Meadows, da GameMill Entertainment.




 De acordo com o TrendyGamers.com:

No Big Time Rush: Dance Party, os jogadores dançam e cantam junto com Kendall, James, Carlos e Logan enquanto eles gravam seu álbum, praticam coreografias e saem em turnê; e também podem desbloquear coisas exclusivas (como cenas) que só podem ser encontradas no jogo.

São mais de 15 músicas, incluindo: Boyfriend, Til I Forget About You, Worldwide, If I Ruled the World, Oh Yeah, Count on You, Big Night e Elevate.


E no Big Time Rush: Backtage Pass os jogadores podem “seguir a batida das músicas” usando a touch screen do DS para segurar, arrastar e rabiscar, para ganhar o máximo de pontos. As músicas incluem Til I Forget About You, Boyfriend e Stuck. Os fãs podem ver cenas dos bastidores da banda no palco e no ônibus da turnê e muito mais.


O Amazon.com divulgou as capas dos jogos (que estão acima) e que ambos vão custar $29,99 dólares. Já está havendo a pré-venda no site – Big Time Rush: Dance Party, Big Time Rush: Backstage Pass.

A data prevista para lançamento dos dois é 06/11/12, ainda sem previsão para chegar ao Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário