07 setembro 2012

0

Kendall faz backing vocal na música de seu irmão Kenneth


















Recentemente Kenneth, irmão do Kendall pra quem não sabe, lançou sua mais nova música ‘Micro Macro’, com a participação especial do próprio Kendall.

“Kenneth começou a tocar violão aos 16 anos, o que tornou mais fácil pra mim aprender quando decidi que queria tocar. Suas músicas significam muito pra ele então eu estava mais que feliz em gravar 2ª voz pra ele. Foi uma experiência muito boa para ambos”, disse Kendall à JJJ.

“Meu irmão e eu sempre amamos escutar música, mas até onde eu me lembro, Kendall cantava onde e quando pudesse. Ele tem uma voz incrível, que eu nunca pude competir então fiquei grato quando ele aceitou gravar ‘Micro Macro’”, completou Kenneth.

Você pode comprar Micro Macro no iTunes por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário