22 setembro 2012

0

Big Time Rush dá aos fãs de Toronto tudo e um pouco mais



















Foi, sem dúvida, a melhor noite para as meninas adolescentes. Neste fim de semana, Big Time Rush parou no Anfiteatro Molson em Toronto com Cody Simpson, Tyler Medeiros, e Victoria Duffield para a Big Time Summer Tour.
Bem como “The Monkees” em dias passados, Big Time Rush é primeiro lugar em um programa de televisão de sucesso na Nickelodeon, e principalmente uma banda de gravações e turnês ao lado. Mas para aqueles de nós que não conhecem a história, o palcos foi muito grande, os efeitos foram grande e a música foi feita como se a turnê fosse só o seu passatempo. O show de Toronto foi o 50° da turnê e foi feito tudo mais especial quando o famoso rapper “Flo Rida” pulou no palco para uma performance improvisada de “Whistle and Wild Ones”  durante a apresentação de Tyler Medeiros.
Big Time Rush são feitos pelos fãs, dando a eles tudo o que querem sem se importar com o mundo e com o que o críticos pensam – luzes brilhantes, mudanças de figurino, um monte de pulos e grandiosas músicas tocadas com harmonia e letras cativantes.

O show teve músicas originais dos álbuns e do programa de TV, com exeção de um tributo aos Beatles com Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson solando através de alguns clássicos dos Beatles.
Para abrir o show, Cody Simpson é praticamente uma versão australiana de Justin Bieber e teve as garotas gritando durante sua apresentação. Simpson estava ótimo no palco, mesmo estranho as vezes com seus passos de dança robóticos.
Tyler Medeiros já se apresentou no mesmo palco que Pitbull e Flo Rida e naquela noite foi o melhor que já vimos dele, mesmo saindo da sua rotina de tirar sua camisa para a música “Girlfriend” (a pedidos dos produtores). Tendo Flo Rida no palco, você não quer decepcionar.
Começando o show com um pouco de Victoria Duffield, que tem a multidão e sua apresentação lembrou um pouco da Britney Spears mais jovem. Seu útimo sucesso “Shut Up and Dance” agitou a galera.
A Big Time Summer Tour não era para todos, mas para os que estavam lá foi uma ótima noite em um show seguro com milhares de pessoas aproveitando as vibrações positivas.

Fonte: BTRComBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário